Eu estou muito triste 

Eu estou muito triste

Deus não abandona as pessoas honestas, nem dá a mão para ajudar os maus.  Ele fará você rir de novo e dar gritos de alegria; Jó 8;20 e 21
 
Hoje, os seus dias estão repletos de dor, lágrimas e sofrimentos? O sol e a alegria fugiram da sua vida? Os amigos de antes já não te procuram mais? Todos se afastaram? O amor da sua vida foi embora? A sua família está destruída? O seu casamento está acabando? O seu marido ou esposa está distante? Filho nas drogas? Você está sofrendo no trabalho? Perdeu o seu emprego?
 
Meu amigo e minha amiga, hoje eu gostaria de deixar essa palavra gravada no seu coração. Eu não sei quanto tempo isso vai levar, mas uma coisa eu posso te garantir: se você andar nos caminhos do Senhor e entregar a sua vida para Ele, é como diz a palavra de Deus:
 
“Ele fará você rir de novo e dar gritos de alegria”
 
Apenas confie. Tenha certeza absoluta: Se você acreditar de todo o seu coração, Ele vai cumprir essa promessa na sua vida. Mas observe um ponto importante. Veja bem que o Senhor disse que Ele não ajuda os maus. Ele só ajuda quem é honesto e anda nos caminhos dEle. Pense e reflita no que você tem feito na sua vida. Arrependa-se dos seus maus pensamentos e más condutas. Abandone tudo aquilo que não agrada a Deus, e feche os seus olhos e abra seu coração.
 
Entre em oração com Deus e fale para Ele que, no nome do Senhor Jesus Cristo, que você está cansado. Que você está cansada. Chame-o para tomar conta da sua vida e dos seus problemas. Faça isso que Ele vai transformar completamente a sua vida. Ele vai enxugar do seu rosto toda lágrima e fará você ter uma nova vida. Uma vida plena cheia de paz, alegrias e felicidades.
 
Um forte abraço para você e fique na paz do Senhor Jesus Cristo.
 
Edilson Rodrigues Silva 

Veja também: