Mensagem de confiança 2

Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado.  Todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é minha força, ele fará os meus pés como os da corça, e me fará andar sobre os meus lugares altos. – Habacuque 3;17 a 19
 
Ainda que tudo dê errado na sua vida. Ainda que, hoje, você não veja na sua frente nenhum beneficio por conta da sua fé na Santíssima Trindade, continue confiando no grande e poderoso Deus de Israel. Persevere e tenha absoluta confiança na força e no poder de Deus. Acredite! Deus é Fiel. Deus não falha. Se o Senhor colocou no seu coração uma promessa, não é que Ele vai cumprir: Ele já cumpriu! Jamais, nunca, em hipótese alguma duvide disso. Deus é fiel. Ele não é homem para mentir. O Senhor nunca abandona quem deposita nEle a sua confiança e esperança.
Tenha sempre certeza absoluta que, no momento certo, O Senhor vai te proteger, livrar, libertar, restaurar, prosperar, curar, salvar o seu casamento, salvar o seu filho (a), abrir as portas de um novo emprego, restaurar a sua saúde, restaurar a sua vida sentimental, a sua vida financeira, a sua vida profissional. Enfim! Ele vai atender os desejos do seu coração. Tenha sempre essa inoxidável e indestrutível confiança no poderoso poder do Senhor de Israel porque, no tempo dEle, Ele vai te dar a vitória sobre todos os problemas que afligem a sua vida.

Jamais perca a sua fé no glorioso Senhor de Nazaré, Jesus é muito mais que poderoso para mudar todos os impossíveis. Se, hoje, você ainda não está vendo na sua vida os frutos que um dia você imaginou, não murmure e não desanime. 

Persevere na fé e na caminhada com o poderoso Senhor dos Exércitos. O nosso Deus é o Senhor das estações.  Ele é o Senhor da providência. Ele é o Senhor do livramento. Ele é o Senhor dos milagres. Ele é o Senhor da fartura e da abundância. Ele o Senhor da vida e da morte. Grave isso no seu coração: no momento oportuno, Deus intervirá na sua vida. Ele mudará completamente a sua situação. Ele fará com que a sua história seja completamente renovada, assim como acontece com algumas árvores na época da primavera, elas deixam para trás os galhos secos do rigoroso inverno, e se enchem de novas folhas e belas flores. Uma clara renovação. O inicio de uma vida nova. Uma vida cheia de fartura, beleza e muitas alegrias.

Jamais devemos fazer como fizeram os povos antigos que, no meio do deserto, começaram a murmurar contra o nosso amado e poderoso Deus. Pois, esse negócio de atravessar deserto, é somente para os fortes. Esse negócio de andar na areia já vendo o oásis é coisa para gente de muita garra e coragem. Meu amigo, minha amiga, não se iluda: Ninguém chega à terra prometida sem antes passar pelo deserto. Não tem como! Perseverar no deserto é fundamental para desfrutar da vida abundante na terra da prosperidade. Confie sempre em Deus porque, Ele não falha. Ele está aí do seu lado. Ele jamais te abandona e, mesmo durante as tempestades de areia, Ele sempre está aí do seu lado te dando forças e te mostrando o caminho a seguir. É claro que não é fácil! Lembra: isso é coisa para gente corajosa. Isso é coisa para gente perseverante. Isso é coisa para gente que foi escolhida a dedo para chegar com toda segurança até o outro lado do mar. Para chegar à terra prometida, a terra onde jorra leite e mel.

Um forte abraço e fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: