Mensagem de motivação 3 

mensagem de motivação 3

Quem perseverar até o fim, esse será salvo. Mateus 24; 13

Uma caminhada é feita de muitos e muitos passos. Ela é feita de belas paisagens e de outras não tão agradáveis. Ela é feita de momentos bons, e outros dos quais não podemos falar o mesmo. Ela é feita de caminhos floridos e terrenos cheios de pedras. Qualquer viagem tem um inicio mais ou menos determinado, mas ela não tem um fim já definido. O destino do viajante vai depender dos acontecimentos pelo caminho. 

O Espírito Santo de Deus vem hoje nos dizer que, independente dos obstáculos e acontecimentos que possamos encontrar pelo caminho nós não podemos parar. Podemos sim, descansar. Parar a beira da estrada para respirar, recuperar o folego, mas logo devemos nos levantar, olhar para frente, sacudir a poeira e, com muita fé na Santíssima Trindade, prosseguir sempre firme adiante. 

Durante essa nossa jornada aqui nesse mundo vamos sim, encontrar pelo caminho muitas pessoas e lugares. Pessoas e lugares bons e outros nem tanto. Vamos ter dias de sol e dias de tempestade. Dia de sorrir e dia de chorar. Dia de ficar calado e dia de dançar. Em todas essas oportunidades devemos sempre, com muita fé na Santíssima Trindade, perseverar e seguir adiante rumo ao nosso destino final.

O nosso objetivo final é a nossa vida eterna ao lado do Pai, do Senhor Jesus Cristo e do Espirito Santo de Deus. Para chegarmos lá precisamos completar bem a nossa caminhada aqui nesse mundo. Para que possamos fazer uma boa jornada aqui, nós temos que ter muita fé em Deus, e manter o foco no nosso objetivo maior e não nos obstáculos e barreiras que vamos superando e deixando pelo duro caminho. É como diz a Palavra de Deus: Até aqui nos ajudou o Senhor – 1 Samuel 7;12. E Ele sempre estará ao nosso lado para nos ajudar em tudo que for necessário.

Um forte abraço e fique com Deus.

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: