Mensagem de motivação 4 

Sejam fortes e corajosos; não se assustem, nem tenham medo deles, pois é o SENHOR, nosso Deus, quem irá com vocês. Ele não os deixará, nem abandonará. – Deuteronômio 31:6

O nosso Poderoso Deus de Israel nos chama para a batalha. O nosso Grande Deus nos fortalece e nos motiva para que sigamos sempre em frente sempre confiando na proteção, na força e no poder dEle. Não é para confiarmos nas nossas capacidades ou nas nossas minguadas forças. Ele nos chama para algo maior. Ele nos pede que deixemos de lado tudo aquilo que achamos de nós mesmos e que confiemos exclusivamente na força e no Poder dEle.

Ele sabe que a nossa condição humana é precária e que constantemente nos deixamos abater pela variação de humor, de energia, pela falta de fé e pelo desânimo. É só aparecer um problema que logo os homens se estressam, se assustam, ficam com medo, nervosos, se enfraquecem e até entram em desespero. Por isso o Senhor nos manda esquecer quem somos para que Ele possa colocar nas nossas mentes, corações e vidas, aquilo que Ele quer que nós sejamos: Fortes! Corajosos! Valentes! Destemidos! Ousados e cheios de fé na proteção, na força e no Poder Dele.

Um forte abraço e fique com Deus.

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: