Mensagem de amor para a mãe 

Mãe,

Você é muito mais que uma pessoa especial para mim. Você sabe disso. Você é um verdadeiro presente do Senhor para mim. Eu louvo e glorifico a Deus pela sua vida. E, agradeço também,  por Ele, na infinita sabedoria dEle, tê-la escolhida para ser a  minha querida mãezinha.

Eu sou muito feliz por ter ao meu lado uma pessoa tão legal e abençoada como você. Você é linda e tem o dom de fazer o meu dia mais alegre e muito gostoso. Você faz muita diferença na minha vida.

Muitas vezes eu já agradeci a Deus por Ele ter enviado, além da sua maternidade, a sua amizade, o seu amor, o seu companheirismo, a sua alegria e a sua agradável companhia. Outra coisa que eu sempre agradeço é a sua sempre disponível e abençoada orientação que, carinhosamente, você sempre tem para me dar. A sua amorosa presença é muito importante para mim, e eu mãe, de todo o meu coração, te agradeço muito por tudo isso.

Mãe eu te amo! Que o Senhor Jesus Cristo abençoe cada vez mais a sua vida e lhe dê muita saúde, paz, sucesso, prosperidade e faça com que você tenha o mesmo orgulho e felicidade de ser a minha mãe como eu tenho a honra e o imenso prazer de ter saído de dentro de um ser tão lindo e abençoado como você.

Te amo! Um forte abraço e fique na paz do Senhor Jesus Cristo.