Oração para a prosperidade

Senhor meu Deus e Pai, eu sei que o Senhor é o dono de todo ouro e de toda a prata. Por isso Pai, no nome poderoso do Senhor Jesus Cristo, tenha misericórdia de mim e derrame sobre a minha vida, e da minha família, o dom da prosperidade.

Senhor. Dai-me saúde, força, sabedoria e muita fé para lutar e trabalhar para que eu possa, com a sua força e poder na minha vida, realizar todos os desejos que o Senhor colocou no meu coração.

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, Faça com que, todas as áreas da minha vida e da minha família, sejam totalmente libertas da pobreza, da miséria, das carências, das necessidades…

Da derrota, do fracaso, e de todas as armadilhas, nós, amarração, obras, trabalhos e quaisquer outros tipos de manifestações, destruição financeira, ou influências das forças do mal que estão agindo na minha vida material, finnaceira, e prosperidade.

Dai-me condições financeiras para que eu e minha família nunca mais tenhamos que passar humilhações físicas, morais, carências, e necessidades materiais de qualquer tipo.

Pai, no nome mais que Poderoso do Senhor Jesus Cristo desde já eu te agradeço pela maravilhosa prosperidade que, ricamente, o Senhor já derramou sobre toda minha vida, e na vida de todas as pessoas da minha família.

Eu te agradeço Pai, por ter me dado o suficiente para eu não ter carências e nem muito para que eu não venha a me esquecer de ti. Amém e Graças a Deus

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

Você Está Com Dividas? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

5 regras de ouro para você prosperar

Oração Para Abrir as Portas da Vida Financeira

Como Ter Sucesso e Prosperidade

Veja também: