Problemas com os filhos ou filhas

Mãe!…Pai!…Eu sei que o seu sofrimento é grande, não temas eu estou contigo. eu vou libertar a sua família.

Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.  Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve. Mateus 11:28 a 30

Enquanto ainda falava, veio alguém da casa do chefe da sinagoga dizendo: A tua filha já está morta; não incomodes mais o Mestre. Jesus, porém, ouvindo-o, respondeu-lhe: Não temas: crê somente, e será salva. Tendo chegado à casa, a ninguém deixou entrar com ele, senão a Pedro, João, Tiago, e o pai e a mãe da menina. E todos choravam e pranteavam; ele, porém, disse: Não choreis; ela não está morta, mas dorme. E riam-se dele, sabendo que ela estava morta. Então ele, tomando-lhe a mão, exclamou: Menina, levanta-te. E o seu espírito voltou, e ela se levantou imediatamente; e Jesus mandou que lhe desse de comer. E seus pais ficaram maravilhados; e ele mandou-lhes que a ninguém contassem o que havia sucedido. Lucas 8:49 a 56

Se o seu filho ou filha parece que está perdido, confuso, rebelde e dormindo diante da vida, Deus, por meio da sua Palavra nos diz: não temas, eu a os levantarei, não temas! Eu iriei dar vida a ele ou a ela  Crê somente.

Respondeu-lhe um dentre a multidão: Mestre, eu te trouxe meu filho, que tem um espírito mudo; e este, onde quer que o apanha, convulsiona-o, de modo que ele espuma, range os dentes, e vai definhando; e eu pedi aos teus discípulos que o expulsassem, e não puderam. Ao que Jesus lhes respondeu: ó geração incrédula! até quando estarei convosco? até quando vos hei de suportar? Trazei-mo. Então lho trouxeram; e quando ele viu a Jesus, o espírito imediatamente o convulsionou; e o endemoninhado, caindo por terra, revolvia-se espumando. E perguntou Jesus ao pai dele: Há quanto tempo sucede-lhe isto? Respondeu ele: Desde a infância; e muitas vezes o tem lançado no fogo, e na água, para o destruir; mas se podes fazer alguma coisa, tem compaixão de nós e ajuda-nos. Ao que lhe disse Jesus: Se podes!-tudo é possível ao que crê. Imediatamente o pai do menino, clamando, [com lágrimas] disse: Creio! Ajuda a minha incredulidade. E Jesus, vendo que a multidão, correndo, se aglomerava, repreendeu o espírito imundo, dizendo: Espírito mudo e surdo, eu te ordeno: Sai dele, e nunca mais entres nele. E ele, gritando, e agitando-o muito, saiu; e ficou o menino como morto, de modo que a maior parte dizia: Morreu. Mas Jesus, tomando-o pela mão, o ergueu; e ele ficou em pé. E quando entrou em casa, seus discípulos lhe perguntaram à parte: Por que não pudemos nós expulsá-lo? Respondeu-lhes: Esta casta não sai de modo algum, salvo à força de oração e jejum. – Marcos 9:17 a 29

Se o seu filho ou filha não ouve o que você fala, se ele ou ela não sabem falar e têm um comportamento estranho é importante que você pai ou mãe, leve e apresente o seu filho ou sua querida filha ao Senhor Jesus Cristo. Leve-o até uma igreja para receber uma oração de libertação. Observe que, principalmente nos dias de hoje,  ação do mal  na vida dos jovens e impiedosa. O inimigo ataca para valer e hoje, infelizmente, ele dispõe de arma muito mais poderosas para tentar destruir os nossos filhas e filhas. Não fique parado. Não fique parada pensando que isso que você está ouvindo é coisa de fanático. Isso é verdade.por isso clame e ore, hoje mesmo, para que Deus Pai todo poderoso, no nome do Senhor Jesus Cristo,  liberte os seu filho, filha e família de toda obra ou influência do maligno.

Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. – Jeremias 29:13

Veja que o pai da passagem bíblica acima tomou uma atitude e levou o filho dele até a presença de Jesus. Se você quiser ver uma mudança na sua vida você também deve fazer o mesmo que aquele homem fez.


Lembre-se: você deve, com muita determinação, usar a sua fé em Jesus Cristo.

Jesus já te deu o poder para você lutar contra todas as forças do mal. Não tenha medo. Use o nome do senhor Jesus Cristo com ousadia e coragem e liberte a sua vida e da sua família de toda influência maligna.

Respondeu-lhes Jesus: Tende fé em Deus. Em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, assim lhe será feito. Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebereis, e tê-lo-eis. Quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que também vosso Pai que está no céu, vos perdoe as vossas ofensas. Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está no céu, não vos perdoará as vossas ofensas  – Mateus 11:22 a 26

Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. – Hebreus 4:38

Então crê somente. Deus já levou todas as suas dores e sofrimentos:

A vitória Deus já lhe deu. Os sofrimentos e dores de hoje. Já não fazem mais parte da sua vida. A partir de hoje você vai tomar posse da libertação e cura que o senhor Jesus Cristo fez em toda as pessoas da sua família. 

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós. Isaías 53:4 a 6


Só o Senhor Jesus pode libertar o homem.

Dizia, pois, Jesus aos judeus que nele creram: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sois meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:31 a 32 e 36


Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhas pedirem? Mateus 7:11


Deus vai restaurar completamente a sua família

E eu te porei contra este povo como forte muro de bronze; eles pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo para te salvar, para te livrar, diz o Senhor.
E arrebatar-te-ei da mão dos iníquos, e livrar-te-ei da mão dos cruéis. Jeremias 15:20 e 21

Pois te restaurarei a saúde e te sararei as feridas, diz o Senhor – Jeremias 30:17

Apenas creia!

Amém e graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

Veja também: