Sejas Forte!

As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. – Lucas 18:27

É isso mesmo!

Eu sei que você já pode ter ouvido essa Palavra muitas e muitas vezes, entretanto não é raro  nós escutamos uma Palavra e ela não acabar entrando no mais íntimo do nosso coração.

No entanto, hoje, O Senhor Jesus Cristo quer reafirmar e colocar no seu coração a maravilhosa Força e Poder que há no seu Maravilhoso e Santo nome.

Pode ser que os momentos que você esteja vivendo hoje nãos seja os mais tranquilos da sua vida, mas não se deixe abater pelas dificuldades ou pelos problemas da vida. Respire fundo e sinta a fortalecedora presença de Jesus Cristo. Não tenha medo e nem se desespere por que o senhor Jesus Cristo vai realizar uma obra maravilhosa na sua vida.

Acredite, confie, e tenha fé. Lembre-se: por mais angustiado que você possa estar conte sempre com o apoio e Força do senhor Jesus Cristo Ele jamais te desampara.

Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança. – Salmos 27:3

Em Deus, cuja palavra eu louvo, em Deus ponho a minha confiança e não terei medo; Salmos 56:4

Em Deus ponho a minha confiança, e não terei medo; que me pode fazer o homem? Salmos 56:11

Ó Senhor dos exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança. Salmos 84:12

Não lanceis fora, pois, a vossa confiança, que tem uma grande recompensa.
Porque necessitais de perseverança, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.
Pois ainda em bem pouco tempo aquele que há de vir virá, e não tardará.
Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. – Hebreus 10:35 a 38

O nosso Deus é um Deus Vivo, Forte e Poderoso. Assim como ele teve compaixão da viúva de Naim e ressuscitou o filho amado dela, com certeza, no tempo dEle, Ele vai levantar e restaurar a sua vida também.

Pouco depois seguiu ele viagem para uma cidade chamada Naim; e iam com ele seus discípulos e uma grande multidão. Quando chegou perto da porta da cidade, eis que levavam para fora um defunto, filho único de sua mãe, que era viúva; e com ela ia uma grande multidão da cidade. Logo que o Senhor a viu, encheu-se de compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores. Então, chegando-se, tocou no esquife e, quando pararam os que o levavam, disse: Moço, a ti te digo: Levanta-te.  O que estivera morto sentou-se e começou a falar. Então Jesus o entregou à sua mãe. – Lucas 7: 11 a 15

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9

Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. – Hebreus 10:38

Quem mais pode vencer as obras do demônio e a morte?
Quem mais tem o poder de te dar a alegria, a felicidade, a prosperidade e a vida eterna?
Quem?

Só a Santíssima Trindade, só o nosso Deus Uno e Trino, só O Espírito Santo e o Nosso Amoroso Senhor Jesus Cristo têm o poder para vencer qualquer situação. Confie em Deus. Espere em Deus que Ele tudo fará.

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. – Salmo 37:5

Amém e graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo. 

Veja também: