Tudo é possível ao que crê

23 tudo é possível ao que crê. – Marcos 9 17:23

O nosso Senhor Jesus Cristo nos disse que tudo é possível ao que crê.
Jesus disse que, somente algumas coisas seriam possíveis?

Não! Jesus disse: Tudo! Tudo é possível ao que crê.

Eu posso ficar curado?
Eu vou arrumar um emprego?
Eu vou me libertar desse vicio?
O meu marido vai voltar pra casa?
A minha esposa vai mudar?
O meu filho vai deixar as drogas?

Jesus Disse: Tudo é possível ao que crê!

O coração humano insiste em não dar crédito a Palavra de Deus. Deus disse tudo é porque é tudo e pronto. No entanto, a nossa incredulidade faz com que não recebamos de Deus Pai as bênçãos que tanto buscamos. Tudo Isso porque não acreditamos, verdadeiramente de todo o nosso coração, em todas as coisas boas que a maravilhosa Palavra de Deus pode fazer nas nossas vidas.

O que é crer?

Crer é ter a certeza absoluta de ter já recebido aquilo que se deseja. Como assim?

É isso mesmo! Crer é já sentir nas nossas mãos alguma coisa que ainda não existe. É ver o invísivel! É materializar alguma coisa que ainda não é material. É uma questão de fé.

23 Em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, assim lhe será feito. – Marcos 11:23

A condição para que a materialização do desejo aconteça é que a pessoa deve crer e não duvidar nunca. Quem duvida não acredita no poder de Deus para fazer realizar alguma coisa. Quem não acredita em Deus, não pode receber, pois não acredita naquEle que é o Único que tem o poder para mudar a nossa vida, o nosso Criador.

Acredite sempre no Deus do Impossível!

Um forte abraço e fique com Deus.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: