Eu não consigo um amor

Muitas pessoas estão tristes e sem esperanças porque elas não conseguem encontrar uma pessoa de Deus para se relacionar. 

Como sempre, quando temos algum tipo de carência, a primeira coisa que devemos fazer é, em oração, pedir para Deus que, no nome do Senhor Jesus Cristo, Ele nos liberte de todos os impedimentos e armadilhas do inimigo e supra todas as nossas necessidades.

Ao tentar encontrar um novo amor, muitas pessoas cometem o grave erro de buscarem essa pessoa no lugar errado. O cristão deve procurar uma mulher ou homem de Deus na igreja, no grupo de oração, no curso bíblico, no encontro evangélico e não nas baladas da vida.

Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Salmos 37:4

Entretanto, se você é alguém que está tentando arrumar um amor, você não deve ter essa busca como o seu foco principal. Procure primeiro aproximar-se de Deus para que Ele possa te orientar a respeito de todas as coisas. Estreite o seu relacionamento com o Senhor que Ele fará tudo de bom e melhor para a sua vida. Nós não sabemos quais são os planos de Deus para a nossa vida. Por isso temos que nos relacionar intimamente com o Senhor para que Ele possa sempre nos dar a direção certa sobre todas as coisas. Inclusive, sobre um novo amor, se essa for a vontade dEle para a sua vida.

Um forte abraço e fique com Deus.

Edilson Rodrigues Silva

Como Abordar e Conquistar As Mulheres Mais Bonitas. Veja Aqui 1 Aula Gratuita 

Veja Como Fazer Qualquer Homem Gostar de Você: Veja o Video Gratuito

Veja também: