Minha mãe não gosta de mim 

深浅不一的警报声

Infelizmente muitas pessoas carregam esse tipo de angústia no coração. O que fazer diante de uma situação como essa?

Como sempre, a primeira coisa a fazer é, em oração, entregar esse, e qualquer outro tipo de situação difíci,l nas mãos do nosso Deus, e pedir que Ele, em o nome Libertador do Senhor Jesus, envie o Espírito Santo de Deus, para que Ele poderosamente, tome conta e mude completamente essa situação. Também ore ao Senhor Deus e peça para que Ele te dê doses redobradas de fé, sabedoria e inteligência para você superar e, quem sabe, até mudar esse tipo de sentimento negativo, que está tomando conta da sua relação com a sua mãe.

Outra coisa muito importante é não colocar muita esperança nos sentimentos ou na atenção da sua mãe. Jamais se esqueça de que ela, também é um ser humano, e como tal, ela é, assim como você, uma pessoa cheia de erros e imperfeições. Independente do que possa ter acontecido, ou ainda esteja acontecendo entre vocês, trate-a sempre com muito carinho, respeito e educação. Ore sempre por ela, mas procure aos poucos ir direcionando o seu amor maior e a sua necessidade de atenção para Deus. A palavra de Deus nos orienta a não colocarmos muitas esperanças num ser humano, ainda que essa pessoa seja nossa mãe.

Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim. Mateus 10:37

O SENHOR Deus diz: “Eu amaldiçoarei aquele que se afasta de mim, que confia nos outros, que confia na força de fracos seres humanos. Mas eu abençoarei aquele que confia em mim, aquele que tem fé em mim, o SENHOR. – Jeremias 17: 5 e 7

E jamais se esqueça de que, além de você receber bênçãos e mais bênçãos do nosso Deus, Ele jamais vai te decepcionar, magoar ou te abandonar. No Salmo 27:10, O Espirito Santo de Deus, nos revela: Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o SENHOR cuidará de mim. 

Um forte abraço para você, e fique na paz, e na companhia Amorosa do Deus Todo Poderoso.

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Deus Jamais te Abandona

Deus está aí do seu Lado

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: