Ele não me procura mais

Muitas são as razões que podem fazer com que um homem não procure mais a sua esposa na cama. Não vou relacionar aqui esses motivos e sim, relacionar uma série de medidas que uma mulher pode tomar para tentar reverter essa situação.

1 – Diariamente, ore a Deus e peça para que Ele, no nome do Senhor Jesus Cristo, liberte o seu casamento e a sua vida sexual de todos os tipos de trabalhos, espíritos ou influências do mal. Faça as orações para a sua vida e, quando o seu marido estiver dormindo, ore sobre ele também. Repreenda e expulse todo tipo de espírito de perturbação psicológica, emocional ou física, espírito de inveja, de adultério, de prostituição, de doença, de pornografia, de separação e de destruição familiar. 

2 – Para que você possa receber algo diferente do que você tem recebido hoje, você precisa fazer algo diferente do que você tem feito hoje. A primeira coisa que você deve fazer é mudar o seu relacionamento com Deus. Se hoje o seu relacionamento com o Senhor é muito frio e distante, mude isso. Aproxime-se mais de Deus e convide o seu marido para lhe acompanhar. 

3 – Se você, por alguma razão qualquer, estiver muito acima do seu peso normal, procure fazer alguma coisa para reduzir medidas. Faça um novo corte de cabelo. Experimente mudar ou implantar algumas coisas e atitudes que você faz diariamente como: Quando ele chegar do trabalho não vá logo falando dos problemas da casa ou dos filhos. Não reclame da vizinha ou de algum dos seus parentes. Não faça fofoca. Não reclame dele. Não faça cobranças de espécie nenhuma. Assim que ele chegar do trabalho, receba-o com carinho e alegria. Dê um tempo para ele. Depois de uns trinta minutos, com muito jeito, pergunte como foi o dia dele. Procure inteirar-se e conversar sobre o trabalho ou atividade dele. Quando ele estiver em casa procure ajuda-lo em alguma atividade que ele estiver fazendo. No final de semana, procure fazer coisas legais junto com ele – só com ele – tire um tempo somente para vocês. Façam uma caminhada pelo parque ou pelo bairro. Visite alguma exposição legal, vá ao cinema e etc… Em casa, em alguns dias da semana, faça aquele prato ou sobremesa que ele gosta. Participe mais da vida social e profissional dele. Quando você estiver em casa, ao contrário de você usar aquela roupa batida, aquela camiseta da última campanha política, use roupas mais bonitas e, principalmente à noite, use uma roupa mais leve e sensual. Procure usar um shampoo e um perfume suave que você sabe que ele gosta. Antes de dormir passe um creme hidratante nos pés ou no corpo dele. Sem sufoca-lo, dê bastante carinho e atenção. 

4 – Se o seu marido tiver mais de quarenta anos, carinhosamente, procure sugerir que ele procure um médico especialista para fazer o acompanhamento dos níveis de hormônios. Depois de determinada idade começa a ocorrer uma redução dos níveis de hormônios masculinos e isso faz com que o desejo sexual do homem também sofra mudanças.

Veja Também: Como ser uma mulher Sábia e Virtuosa e salvar o seu casamento 

Um forte abraço e fique com Deus.

Veja também: