Entrega o teu caminho ao Senhor

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele tudo fará.  – Salmo 37:5

Os nossos caminhos representam à nossa jornada, a nossa direção nessa vida. Diz respeito aos nossos passos, as nossas atitudes. Deus está nos orientando a entregarmos a direção das nossas vidas nas mãos dEle.

Se hoje estamos passando por algum problema na área da saúde, na sentimental, física ou de ordem financeira não devemos nos entregar as preocupações e a ansiedade do dia a dia.

Devemos sim, nos entregarmos de corpo e, principalmente de alma, nos braços do Senhor da paz e da vida, pois Ele é a nossa rocha e fortaleza.

Ele é o nosso refúgio seguro no dia da aflição. É Ele quem nos livra das armadilhas do inimigo e restaura as nossas vidas.

Deus está nos dizendo que não importam quais sejam as nossas necessidades, o importante é que coloquemos os nossos sonhos e desejos nas mãos dEle, e que confiemos de todo o nosso coração, que Ele tem sempre a melhor orientação e direção para as nossas vidas.

Afinal de contas, quem é que tem Toda a Força e Poder para fazer muito mais do que pensamos ou desejamos?

Pode ser que você esteja vivendo um momento de fraqueza na fé ou que não esteja encontrando forças para reagir diante dos muitos problemas e dificuldades da vida.

Não se desespere. Deus está aí do se lado. Fale com ele. Conte para ele das suas necessidades.

Divida com ele as suas dores e sofrimentos. Ele é a pessoa certa para isso, pois somente Ele tem todo o poder para mudar todos os impossíveis da sua vida.

Ore a Deus Pai, peça para que Ele, no nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo envie para a sua vida o Espírito Santo dEle para tomar conta de toda sua vida, do seu pensar, dos seu sentir e do seu agir.

Só quando nos abandonamos nos braços do Pai, nós experimentamos tudo de excelente que o Senhor preparou para todos aqueles que o amam com sinceridade de coração.

Um forte abraço e fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ter uma Vida Diferente? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: