Não se preocupe

G

Deus tem cuidado de vós.

Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. – João 14:1

Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois Ele cuida de vocês. – 1 Pedro 5:7

Eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos. Mateus 28:20

O Senhor Jesus Cristo está nos lembrando de que não devemos nos deixar perturbar com as coisas do mundo.  Muitos devem pensar: como não se perturbar diante de tantas coisas erradas que a gente vê por aí nesse mundo de maldade e cheio de pecado. Cada dia que passa tudo parece ficar pior. É uma história ou acontecimento pior do que a outra. O amor está esfriando, O egoísmo está aumentando… Enfim! O negócio está ficando muito complicado.

É verdade! O mundo está mudando muito rápido e, infelizmente, ele não está pegando um bom caminho. Entretanto, o Senhor Jesus Cristo está nos lembrando de que temos sim, um Pai, temos um Deus com quem contar e entregar as nossas ansiedades e preocupações. Não importa a situação ou o problema que possa estar ocorrendo nas nossas vidas, sempre devemos crer e nos entregar nos braços da Santíssima Trindade que ela vai nos acalmar, confortar e fortalecer os nossos corações para que tenhamos paz de espírito e capacidade para superar as grandes e constantes dificuldades dessa vida moderna tão agitada.

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Um forte abraço e fique com Deus.

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: