A minha vida está amarrada

Você sente que a sua vida está amarrada? Sente que as coisas não acontecem?

Então, clame a Deus e peça para que Ele, no nome poderoso do Senhor Jesus Cristo liberte todas as áreas da sua vida, e da sua família…

De todas as armadilhas e amarras do inimigo porque o Senhor Jesus se manifestou para eliminar todas as armadilhas e obras do diabo. 

O meu socorro vem do SENHOR Deus, que fez o céu e a terra. Salmos 121:2

Os meus olhos estão sempre voltados para o Senhor, pois só ele tira os meus pés da armadilha. Salmos 25:15

O Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. 1 João 3:6

Quando você coloca Deus em primeiro lugar, confia nEle e na força do seu poderoso poder,  Ele abre e amplia todos os seus caminhos.

Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho. 2 Samuel 22:33

Ore comigo:

Senhor meu Deus e meu Pai, no nome glorioso do Senhor Jesus Cristo, eu peço que o Senhor liberte a minha vida, e de toda minha família, de todas as influências, nós, amarras, armadilhas…

E trabalhos de feitiçaria que foram feitos com o objetivo de fazer com que a minha vida emocional, espiritual, profissional, sentimental e financeira não fosse para frente.  

Certo da sua poderosa libertação em todas as áreas das nas nossas vidas, desde já, eu e a minha família, agradecemos à Santíssima Trindade pela sua poderosa presença, amor e poder nas nossas vidas. Amém e graças a Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

****************************************

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ter uma Vida Diferente? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: