Como prosperar

Como prosperar

Olá, a paz do Senhor Jesus Cristo para você e para toda sua família. 

Você quer ser uma pessoa próspera? Quer ter prosperidade na sua vida? Então siga o roteiro abaixo:

1 – Peça para o Pai, no nome do senhor Jesus Cristo te dar temor e amor a Deus para que você abandone imediatamente a vida de pecado, a falsidade, a ganância, a inveja, a incredulidade, a mágoa, o rancor, e toda tipo de maldade do seu coração. Pra que você também venha a arrependa-se dos seus maus caminhos, pedir perdão a Deus, e depois, com sinceridade de coração, entregar a sua vida nas mãos do o Senhor Jesus Cristo. 

O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. – Provérbios 28:13 

Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos! Você comerá do fruto do seu trabalho e será feliz e próspero. – Salmos 128:1-2


2 – Peça para Deus, no nome do Senhor Jesus Cristo, te dar o dom da fé, te abençoar poderosamente com o dom da prosperidade, e lhe dar muita sabedoria para pensar, falar e agir:

A bênção do SENHOR Deus traz prosperidade, e nenhum esforço pode substituí-la.  – Provérbios 10:22

Deus concede riquezas e bens a alguém e o capacita a desfrutá-los, a aceitar a sua sorte e a ser feliz em seu trabalho, isso é um presente de Deus. – Eclesiastes 5:19


3 – Não permita que o seu coração fique preso e seja corrompido pelo desejo exagerado e insano de poder, dinheiro e bens materiais. Primeiro o seu coração deve estar em Deus, e nas coisas dEle.

Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

O ganancioso provoca brigas, mas quem confia no Senhor prosperará. – Provérbios 28:25


4 – Peça para o Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo abençoar poderosamente todos os seus sonhos e projetos.

Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo. – Provérbios 16:3


5 – Trabalhe muito para conquistar o que você deseja. O Trabalho é um instrumento muito importante que o Senhor utiliza para colocar a prosperidade na vida dos seus filhos.

O preguiçoso fica pobre, mas quem se esforça no trabalho enriquece. Provérbios 10:4


6 – Ande sempre nos caminhos do Senhor com sinceridade de coração, honestidade e verdade em tudo que você fizer.

A casa do justo contém grande tesouro, mas os rendimentos dos ímpios lhes trazem inquietação. – Provérbios 15:6

A desgraça persegue os pecadores por toda parte, porém as pessoas corretas serão recompensadas com a prosperidade. Provérbios 13:21


7 – Não gaste tudo o que você ganha com o seu trabalho. Uma excelente maneira de ter prosperidade é saber gastar com sabedoria, e economizar o que você ganha.

O homem sensato tem o suficiente para viver na riqueza e na fartura, mas o insensato não, porque gasta tudo o que ganha. Provérbios 21:20


8 – Se estiver ao seu alcance, reparta os seus bens com os mais necessitados.

Quem dá com generosidade, vê suas riquezas se multiplicarem; outros preferem reter o que deveriam ofertar, e caem na pobreza. – Provérbios  11: 24 e 25

Quem dá aos pobres não viverá em necessidade, mas quem esconde seus olhos dos que precisam de ajuda sofrerá muitas maldições. – Provérbios 28:27


9 – peça para Deus Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo de dar sabedoria e saúde para que você possa desfrutar com muito prazer todo o fruto do seu trabalho. Isso também é prosperidade,

Nesta vida tudo o que a pessoa pode fazer é procurar ser feliz e viver o melhor que puder. 13 – Todos nós devemos comer e beber e aproveitar bem aquilo que ganhamos com o nosso trabalho. Isso é um presente de Deus. – Eclesiastes 3:12 e 13

Ore comigo:

Senhor meu Deus e Pai, eu sei que o Senhor é o dono de todo ouro e de toda a prata. Por isso Pai, no nome poderoso do Senhor Jesus Cristo, tenha misericórdia de mim e derrame sobre a minha vida, e da minha família, o dom da prosperidade. Senhor. Dai-me saúde, força, sabedoria e muita fé para lutar e trabalhar para que eu possa, com a sua força e poder na minha vida, realizar todos os desejos que o Senhor colocou no meu coração. Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, Faça com que, todas as áreas da minha vida e da minha família, sejam totalmente libertas de todas as armadilhas e influências do demônio. Dai-me condições financeiras para que eu e minha família nunca mais tenhamos que passar humilhações físicas, morais e necessidades de todo tipo. Pai, no nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo, desde já eu te agradeço pela maravilhosa prosperidade que o Senhor já colocou na minha vida e na vida de toda minha família. Eu te agradeço Pai, por ter me dado o suficiente para eu não ter carências e nem muito para que eu não venha a me esquecer de ti. Amém e Graças a Deus

Um forte abraço e fique com Deus

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? A Sua Vida Financeira Está Ruim? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: