Sou menina e tenho desejo por outras meninas

C

Essa questão sempre foi, é, e sempre será delicada. Vamos ver na Palavra de Deus para hoje como alguém que tem esse tipo de desejo pode orientar a sua vida nos caminhos do Senhor.

1 – Eu sou mulher e tenho desejo por outras mulheres. Eu posso namorar ou me casar com outra mulher? 

A Palavra de Deus não aprova relações sexuais entre uma mulher e outra mulher. Na bíblia, esse tipo de relacionamento é considerado como imoralidade sexual. E como tal, é algo abominável a Deus.

Nenhum homem deverá ter relações com outro homem; Deus detesta isso. – Levítico 18:22

O corpo, porém, não é para a imoralidade, mas para o Senhor, e o Senhor para o corpo. – 1 Coríntios 6:13

Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus. – 1 Coríntios 6:9 a 10 

2 – Então porque eu nasci assim? Qual é o sentido de eu ser assim? Essa resposta só Deus é quem pode dar para você.

3 – Eu posso viver em comunhão com Deus tendo esse tipo de desejo?

Sim, você pode. O que você não pode fazer é praticar o ato em si. Quanto ao desejo, você deve sempre estar junto a Deus e orar a Ele, e pedir insistentemente para que Ele, no nome do Senhor Jesus Cristo, tenha misericórdia de você e retire esse desejo da sua mente, pensamento, corpo, coração e espirito. E também ore a Deus para pedir a Ele, que no nome do Senhor Jesus Cristo, Ele revele para você qual é o propósito da sua vida. Pergunte para Ele o que Ele deseja que você faça. Aonde? Como? Converse com Deus. Tenho certeza absoluta que o Senhor vai falar ao seu coração e Ele vai te dar a verdadeira direção para que você possa viver em paz e com alegria ao lado dEle.

Há pessoas que não possuem desejo sexual porque já nasceram assim. Há pessoas que não podem ter relações sexuais porque foram castradas pelos homens, e há pessoas que abandonaram o desejo sexual, inclusive aquele que era contrário à Palavra de Deus, para poderem ganhar o reino de Deus.

Há eunucos que nasceram assim; e há eunucos que pelos homens foram feitos tais; e outros há que a si mesmos se fizeram eunucos por causa do reino dos céus. Quem pode aceitar isso, aceite-o.- Mateus 19:12

Matem os desejos deste mundo que agem em vocês, isto é, a imoralidade sexual, a indecência, as paixões más, os maus desejos. – Colossenses 3:5

Isso que você está vivendo é algo muito complexo. Só você e Deus é que sabem exatamente o que você tem passado. Certamente não deve ser nada fácil viver nesse tipo de conflito pessoal e espiritual. Nós não podemos nos esquecer da revelação que o Senhor Jesus fez quando Ele falou a respeito das pessoas que abandonam alguma coisa aqui na terra por causa dEle. 

Todos os que, por minha causa, deixarem casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos ou terras receberão cem vezes mais e também a vida eterna. – Mateus 19:29

Minha irmã, tenha muita fé e muita força. Apegue-se com todas as suas forças em Deus. Jamais saia da presença do Senhor porque Ele te ama. E Ele quer o melhor para você. Fique com o Senhor que Ele vai fazer da sua vida, uma vida verdadeiramente abençoada e muito feliz.
.
Um forte abraço e fique com Deus

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: