Como fazer o meu marido ser um homem de Deus

Couple sitting along grassy beachside

Existe sim, uma maneira de você ajudar o seu marido a ser um homem de Deus. Como você pode fazer isso? Pela oração.

1 – Primeiramente você deve fazer com que a sua oração fique mais forte. Vamos ver como você pode fazer isso. Deus não atende a oração de pecadores. Desta forma, se você está em pecado em alguma área da sua vida, deixe de lado esse pecado e arrependa-se.

Essa é uma condição primária e muito fundamental para que você possa ter uma oração mais forte. Só quando você for obediente a Deus, você vai ver alguma coisa mudar na sua vida. Obedeça aos mandamentos do Pai e elimine hoje mesmo da sua vida tudo aquilo que não o agrada. 

A oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder. Tiago 5:16

2 – O seu marido só vai ser um homem de Deus quando ele entregar a vida dele para o Senhor Jesus Cristo. O seu marido só vai entregar a vida dele para o Senhor Jesus, se Deus Pai tiver misericórdia do seu marido e levar ele até os pés de Cristo. 

Como você pode ajudar nesse processo? Orando. Por isso você precisa ter uma oração forte.

Só poderão vir a mim aqueles que forem trazidos pelo Pai, João 6:44

Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate. Lucas 11:9 a 10

O que vocês pedirem em Meu nome, Eu farei. João 14:14

Se crerem, receberão tudo o que pedirem em oração. Mateus 21:22

3 – Quando você orar a Deus, ore já agradecendo pela conversão do seu marido.

Eu afirmo a vocês: quando vocês orarem e pedirem alguma coisa, creiam que já a receberam, e assim tudo lhes será dado. Marcos 11:24

Ore comigo:

Meu Deus e meu Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, desde já eu o agradeço porque o Senhor teve misericórdia do meu marido e o levou até os pés do vosso amado e poderoso filho, o nosso Senhor Jesus Cristo.

Meu Deus, no nome do Senhor Jesus , de todo o meu coração, muito obrigada por ter atendido a minha oração, por ter libertado e salvado o meu marido, e também por ter feito dele, um verdadeiro homem de Deus. Amém e graças a Deus.

Um forte abraço para você e fique com Deus.

Como ser uma mulher Sábia e Virtuosa e salvar o seu casamento 

O meu marido bebe demais. Eu não aguento mais

Veja também: