Estou apaixonado por uma mulher casada II

E aí garotão? Você está todo feliz e empolgado. Você está completamente apaixonado por aquela mulher bonita, charmosa, delicada, feminina, e muito atraente. Você sabe que ela é casada. Mas você é do tipo de pessoa que acha que, por amor, vale tudo. Você é do tipo de homem que acha que o importante é viver o aqui, o agora.  Ser feliz. Custe o que custar.

Mas a vida não funciona bem assim como você fantasia na sua cabeça e no seu coração. Saiba que, ao se encantar por uma mulher casada, na verdade, você está se jogando nos braços da morte. Você não acredita?

Então veja o que diz a palavra de Deus:

Filho, preste atenção no que eu digo com a minha sabedoria e compreensão. Então você saberá como se comportar, e as suas palavras mostrarão que você tem conhecimento das coisas. Os lábios da mulher imoral podem ser tão doces como o mel, e os seus beijos, tão suaves como o azeite; porém, quando tudo termina, o que resta é amargura e sofrimento. Ela está descendo para o mundo dos mortos; a estrada em que ela anda é o caminho da morte. Essa mulher não anda na estrada da vida; ela caminha sem rumo, mas não sabe disso. Agora escute, meu filho, e não esqueça o que eu estou dizendo! Afaste-se desse tipo de mulher. Não chegue nem perto da porta da sua casa! Se não, outros passarão a ter o bom nome que você tinha antes, e você morrerá ainda moço, nas mãos de homens cruéis. Provérbios 5: 1 a 9

A palavra é muito clara, mas vamos ressaltar alguns detalhes;

1 – O prazer que você tem hoje, ou espera ainda ter ao lado dessa mulher casada, será o seu desprazer e a sua desgraça amanhã;
2 – Essa mulher casada está cheia de demônios e, os demônios que estão destruindo e tomando conta da vida dela, estão procurando outras pessoas para aprisionar, matar e destruir. Você está na mira.
3 – Se Você ouvir, e gravar essas palavras de Deus no seu coração, e praticar o que ela está recomendando, você vai salvar a sua vida e serás feliz.

E a mesma coisa vale para uma mulher que está apaixonada por um homem casado.

Um forte abraço e fique com Deus.

Veja também: Como fugir do pecado

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: