Entreguei a vida para Jesus e a minha vida piorou

No passado, éreis estranhos e inimigos de Deus conforme demonstrado pelas obras más que praticáveis, agora, entretanto, Ele vos reconciliou no corpo físico de Cristo, por meio da morte, para vos apresentar santos, inculpáveis e absolvidos de qualquer acusação diante dEle, – Colossenses 1:21 e 22

Ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o reino do seu Filho amado, em quem temos a plena redenção por meio do seu sangue, isto é, o perdão de todos os pecados. – Colossenses 1:13 e 14

Você estava preso e acorrentado pelo diabo. Você clamou a Deus, e Ele te levou para os braços do Senhor Jesus. Você entregou a sua vida para o Senhor Jesus, e Ele te libertou. 

Agora você está liberto das garras do diabo. Daqui para frente, o Senhor Jesus vai te conduzir para a vida eterna. Entretanto, existe uma condição para você entrar na vida eterna: você precisa verdadeiramente abandonar, e esquecer…

Todas as filosofias, pensamentos, atitudes, práticas e outras coisas do passado. Daqui para frente, você deve abandonar a sua vida, exclusivamente, nas mãos e na dependência de Deus.

Durante essa jornada de transição e purificação, você precisa se santificar e desapegar das coisas do passado. Isso leva tempo. Para sujar a roupa é algo muito rápido, mas para lavar e retirar todas as sujeiras, e manchas mais difíceis, isso demanda muito mais esforço, tempo e perseverança.

Quando a lavadeira tem que lavar uma roupa muito suja ela  esfrega… Esfrega… Bate na pedra… Torce… Voltar a esfregar, todo o processo vai depender da quantidade, e do tipo de sujeira que está na roupa. Tem sujeira que é mais fácil de tirar, e existem aquelas manchas que sempre dão muito mais trabalho

Muitas pessoas não têm paciência para suportar esse período de limpeza mais dura, e acabam reclamando desse processo e dizem que, por causa disso, a vida delas piorou. As pessoas passam anos e anos se lambuzando na sujeira e depois querem ir da lama direto para a glória.

Não tem jeito. No reino de Deus não pode entrar nada impuro. Nós temos que lavar as nossas vestes no sangue do cordeiro. É o sangue de Jesus quem nos purifica de todos os nossos pecados.

Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver, que por tradição recebestes dos vossos pais, Mas com o precioso Sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado. – 1 Pedro 1:18 e 19 

O ser humano quer tudo para ontem. Mas o nosso processo de purificação e santificação é lento. É lento porque não gostamos de renunciar.

Não gostamos de abandonar os nossos prazeres. E são esses mesmos prazeres que fazem retardar todo o nosso processo de santificação. O nosso Deus é paciente, e Ele nos conduz calmamente para a glória.

Infelizmente, nós não temos essa mesma paciência. Muitos de nós queremos entrar na vida eterna do jeito que saímos do mundo, com resíduos de lama, sujeira, e manchas diversas. Isso não é possível.

Na vida eterna só entrará aquele que abraçar uma vida nova, aquele  que trabalhar e suportar tudo para ficar com o espirito limpo e, com as vestes lavadas no sangue do cordeiro.

Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais.

No entanto, fora estão os cães, os bruxos e ocultistas, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira. – Apocalipse 22: 13 a 15

Por isso que algumas pessoas têm essa estranha impressão de que a vida delas piorou. Na ótica delas piorou. Mas na verdade, elas estão somente sendo sacudidas, torcidas, esfregadas na pedra, escaldadas na água quente…

Estão sendo purificadas, sendo limpas. Tudo isso Jesus está fazendo, para apresenta-las a nosso Amado Deus totalmente limpas. sem sujeiras ou manchas. Completamente alvejadas no poderoso Sangue do Senhor Jesus Cristo. 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Um forte abraço para você, e fique na paz e na sabedoria do Senhor Jesus.

Veja também: