Meu chefe não gosta de mim

O seu/sua chefe (a) não gosta de você? Ele (a) valoriza mais os seus colegas de trabalho e não valoriza você?  Ele (a) só vive criticando o seu trabalho? O seu/sua chefe (a) não te deixa em paz?

O seu/sua chefe (a) não gosta de você? Não tem problema. Faça a sua parte. Goste do seu chefe ou chefa. Vamos aprender com a Palavra de Deus como devemos nos comportar no nosso trabalho:

Cuide bem da sua figueira e você terá figos para comer; trate bem o seu patrão e você será recompensado. Provérbios 27:18

Sirvam aos seus senhores de boa vontade, como servindo ao Senhor, e não aos homens, porque vocês sabem que o Senhor recompensará cada um pelo bem que praticar. – Efésios 6:7 a 8

Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, – Colossenses 3:23

Façam tudo sem queixas nem discussões – Filipenses 2:14

O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força – Eclesiastes 9:10

Trate sempre muito bem o seu patrão/patroa ou chefe/chefa. Faça isso e o Senhor te recompensará. Não espere reconhecimento, honra e glória dos seres humanos, mas sim do Senhor.

Trabalhe sempre com alegria e com disposição como sendo para Deus e não para os homens ou mulheres. O ser humano é falho. O ser humano é egoísta. O ser humano é injusto. O ser humano é falso. O ser humano é materialista.

O ser humano é imperfeito… Mas Deus é diferente. Deus é justo. Deus é verdadeiro. Deus é amor. Ele tudo vê. Ele tudo sabe. E Ele te recompensará abundantemente se você andar na honestidade, na verdade, na justiça, na gratidão, no trabalho e no temor de Deus. 

O SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir. – Deuteronômio 28:13

Esforcem-se para ter uma vida tranquila, cuidar dos seus próprios negócios e trabalhar com as próprias mãos, como nós os instruímos; a fim de que andem decentemente aos olhos dos que são de fora e não dependam de ninguém. – 1 Tessalonicenses 4:11 a 12

Comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. – Salmos 128.2

Muitas pessoas só trabalham como empregados porque elas não têm outra opção. Muitos gostariam de trabalhar por conta própria, ser o seu próprio patrão ou patroa.

Se esse é o seu caso a Palavra de Deus abaixo tem uma dica excelente para você começar a praticar e depois realizar esse grande sonho: 

Na casa do sábio há riquezas poupadas e alimentos armazenados; o insensato, entretanto, engole tudo o que pode num instante. – Provérbios 21:20

O homem sensato tem o suficiente para viver na riqueza e na fartura, mas o insensato não, porque gasta tudo o que ganha. – Provérbios 21:20

O segredo é a economia. Uma das melhores maneiras para você ganhar muito dinheiro é sabendo gastar muito bem o que você ganha. Por isso, gaste com muita sabedoria o seu salário. Dicas muito importantes:

Dica 1 – antes de comprar alguma coisa faça para você mesmo (a): Eu realmente estou precisando disso?

Dica 2 – não gaste todo o salário que você ganha. Guarde parte dele para montar o seu negócio próprio no futuro. Muitas pessoas já mudaram de vida fazendo isso.

Elas foram poupando e, ao mesmo tempo em que iam guardando o dinheiro, já foram planejando e estudando as características do seu negócio próprio.

Esse é um excelente caminho. É ir trabalhando com energia e disposição e poupando parte dos recursos que você ganha para depois virar não somente o jogo, mas a mesa também.

De todo o seu coração, confie sempre em Deus. Deposite nas mãos dEle todos os seus sonhos e projetos que Ele os abençoará. Ande sempre nos caminhos dEle que você será ricamente recompensado (a). 

A bênção do SENHOR produz riqueza – Provérbios 10:22

Quem confia no SENHOR prosperará em paz! Provérbios 28:25

A recompensa ao temor do SENHOR e ao comportamento humilde são a riqueza, a honra e a vida! – Provérbios 22:4

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.
– Provérbios 16:3

E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus. – Eclesiastes 3.13

É isso. Respeite e trate muito bem os seu patrão ou patroa, chefe ou chefa. Seja sempre grato (a) pela oportunidade que um dia você recebeu e, jamais desabone a confiança que um dia foi depositada em você.

Ande nos caminhos do Senhor que Ele vai te exaltar. Confie em Deus e ande por fé e não por vista. Guarde com todo carinho as promessas que o Senhor colocou no seu coração porque aquEle que prometeu, é fiel para cumprir.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

****************************************************

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ter uma Vida Diferente? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: