Como aumentar a sua fé, força e poder

Como aumentar a sua fé, força e poder

Renova-me Senhor e serei renovado (a)

O SENHOR é o Deus Eterno, ele criou o mundo inteiro. Ele não se cansa, não fica fatigado; ninguém pode medir a sua sabedoria.

Aos cansados ele dá novas forças e enche de energia os fracos. Até os jovens se cansam, e os moços tropeçam e caem; mas os que confiam no SENHOR recebem sempre novas forças.

Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam. – Isaias 40:28 a 31

Pai Eterno, no nome do Senhor Jesus Cristo, renova-me e eu serei realmente renovado (a). Pai! Renova a minha fé, a minha perseverança, a minha coragem, as minhas forças, a minha motivação, a minha visão, a minha determinação, a minha confiança, a certeza da sua presença na minha vida,

Renove Poderosamente meu Deus, a minha ousadia, a minha mente, todo o meu corpo, a minha saúde, a minha inteligência, a minha criatividade, as suas virtudes na minha vida, a minha esperança, a minha disposição, o meu entusiasmo, a minha personalidade, as minhas emoções, o meu temor e o meu amor ao Senhor.

Pai! Renova-me! Dai-me novamente porção multiplicada da sua sabedoria, da sua força, do poder, do seu amor e do seu Santo Espírito. Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, renove poderosamente a minha casa, a minha família, os meus filhos, a saúde deles…

A nossa santidade, o meu emprego, o meu casamento, a minha empresa, o meu trabalho, toda minha vida sentimental, emocional, profissional, financeira e espiritual… Retira Pai.

Retira da minha vida e da vida de todas as pessoas da minha família tudo aquilo que estiver negativo, velho, fraco, sem vida, parado, prostrado, sem motivação, amarrado, impedido, bloqueado, imobilizado, fechado, desanimado, sem fé e sem esperança na sua grande força e no seu tremendo poder… Retira Pai. Retira da minha vida toda dúvida, incredulidade e falta de fé.

Pai! Renova-me! Coloque novamente na minha mente e no meu coração as sua maravilhosa Força, Espírito e Poder… Renova-me Senhor! Renova-me e eu serei realmente renovado (a). Amém e graças a Deus.

Um forte abraço para você e fique com Deus

Como Ser Mais Feliz

Veja também: