Como se destacar no seu trabalho

UK 2010,Chelsea Flower Show 2010

38 – Jesus e os seus discípulos continuaram a sua viagem e chegaram a um povoado. Ali uma mulher chamada Marta o recebeu na casa dela. 39 – Maria, a sua irmã, sentou-se aos pés do Senhor e ficou ouvindo o que Ele ensinava. 40 – Marta estava ocupada com todo o trabalho da casa. Então chegou perto de Jesus e perguntou: — O Senhor não se importa que a minha irmã me deixe sozinha com todo este trabalho? Mande que ela venha me ajudar. 41 – Aí o Senhor respondeu: — Marta, Marta, você está agitada e preocupada com muitas coisas, 42 – mas apenas uma é necessária! Maria escolheu a melhor de todas, e esta ninguém vai tomar dela. Lucas 10:38 a 42

 

1 – Veja como se destacar negativamente

Faça tudo que a Marta fez. Seja uma pessoa dispersa, preocupada, ansiosa, afobada e muito agitada. Receba Jesus na sua casa e vida, e o deixe de lado. Não Respire fundo. Não mantenha a calma. Não procure ser uma pessoa mais analítica. Não controle os seus impulsos. Não use a sua cabeça. Perca bastante o seu tempo e energia com aquilo que não é prioritário para a sua vida e trabalho. Não localize de imediato qual é a tarefa mais importante para você fazer em um determinado momento. Faça isso e o seu desempenho e a sua eficiência vão ficar muito ruins. Não cuide da sua própria vida. Deixe de lado o seu trabalho e perca bastante tempo criticando, reclamando e cuidando da vida dos outros. Faça isso e você vai conseguir desagradar muito o seu chefe ou patrão. 

 

2 – Veja como se destacar positivamente 

Pare. Acalme-se. Respire fundo. Use a sua cabeça e observe com atenção o que realmente é importante fazer em um determinado momento, atividade ou trabalho. Depois de localizar o que deve ser feito, concentre-se e faça exclusivamente o que você tem que fazer. Esqueça o resto. Mantenha sempre o foco. Tenha isso sempre em mente: se você quer ser uma esposa, marido, trabalhador (a), funcionário (a), religioso (a), profissional liberal ou empresário (a) de destaque coloque em primeiro lugar na sua vida o seu relacionamento com o Senhor Jesus Cristo e Ele lhe dará o que existe de melhor: a vida eterna ao lado dEle.

Um forte abraço e fique com Deus

Veja Também: Cursos Gratuitos na Internet

Veja Também: Como Passar em Concursos Públicos em 1 ano e meio

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: