Acabe com a dúvida e conquiste o seu milagre

Acabe com a dúvida e conquiste o seu milagre

A dúvida é como a onda do mar. Quando ela vai, ela leva a certeza da fé, quando ela volta, ela trás a certeza do medo. A dúvida é a agua que o inimigo usa para apagar o fogo da nossa fé. Quando duvidamos da realização da Palavra de Deus nas nossas vidas. A chama da nossa fé é automaticamente apagada pela dúvida. Ela, a dúvida, nasce principalmente no coração das pessoas que vivem por vista. “o ver para crer”. Já a fé que muda a vida das pessoas, a fé “crer e ver”, faz parte do coração daqueles que têm um espírito diferenciado. 

Peçam com fé e não duvidem de modo nenhum, pois quem duvida é como as ondas do mar, que o vento leva de um lado para o outro. 7 – Quem é assim não pense que vai receber alguma coisa do Senhor, 8 – pois não tem firmeza e nunca sabe o que deve fazer. Tiago 1:6 a 8 

Vivemos pela fé e não pelo que vemos. – 2 Coríntios 5:7

Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, 2 Timóteo 1:7

Por isso o nosso Deus nos ensinou: 

Seja, porém, o teu sim, sim! E o teu não, não! O que passar disso vem do Maligno. – Mateus 5:37

Como a dúvida é (sim/não – não/sim – sim/não) Isso quer dizer que a dúvida, como diz a Palavra de Deus, é uma perturbação que vem do maligno. Sendo assim, se alguém deseja ter uma fé mais forte, mais corajosa e com muito mais ousadia, ela deve, no nome do Senhor Jesus Cristo, expulsar da sua vida todos os espíritos malignos da dúvida.

Ore a Deus e peça para que Ele, no nome do Senhor Jesus Cristo retire completamente da sua mente, pensamento, coração e de todas as áreas da sua vida, todos os espíritos malignos que insistem em colocar na sua vida a dúvida. Impedindo assim, você de usar a sua fé de uma maneira mais eficiente e poderosa.  Nunca pare de lutar! Jamais abra mão da sua melhor arma para conquistar a sua felicidade, e a realização dos seus sonhos: a sua fé.

O justo viverá da fé; e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. Hebreus 10:28

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Um forte abraço e fique com Deus.

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: