Eu não sei qual decisão tomar

Eu não sei qual decisão tomar

Escolher entre uma profissão ou outra, uma faculdade, um emprego, um namorado (a), um negócio… Enfim! O que não faltam nessa vida são dúvidas. Ninguém gosta de errar. Se tivéssemos um jeito de fazer as nossas escolhas de maneira que o risco e as consequências fossem sempre os menores possíveis isso seria excelente.  Até nisso o nosso Deus pensou. Vamos ver na Palavra de Deus para hoje o que temos que fazer para obter, de Deus, a melhor solução 

Eu lhe ensinarei o caminho por onde você deve ir; eu vou guiá-lo e orientá-lo. Salmos 32:8

Não é incrível? Então vamos falar com o nosso Deus para que Ele, no nome do Senhor Jesus, coloque nas nossas mentes e corações, a direção correta que devemos seguir, para que possamos ver nas nossas vidas o melhor que Ele já separou para cada um de nós.

Meu Deus e meu Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, eu estou com muitas duvidas. Eu não sei que caminho eu devo tomar. Eu não sei qual decisão tomar. Hoje eu tenho duas ou mais opções para escolher. Eu não tenho sabedoria e nem capacidade para escolher o que é o melhor para mim, mas eu sei que o Senhor tem. Eu gostaria que o Senhor derramasse doses redobradas do seu Espirito Santo para que eu sinta no meu coração e mente qual é a opção mais correta que eu devo seguir. Qual é a melhor decisão a tomar. Pai, no nome do Senhor Jesus, eu também gostaria que o Senhor tirasse de todas as áreas da minha vida todos os tipos e qualidades de espíritos malignos, espíritos de engano, de armadilha, de falsidade, de mentira, de prostração, de destruição, de atrapalhação, de ilusão, de fantasia, de confusão e de toda obra ou força do mal que possa estar agindo na minha mente, no meu coração, no meu corpo, na minha vida emocional, física, sentimental, financeira ou espiritual. Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, Desde já eu agradeço a sua maravilhosa a libertadora orientação. Amém e graças a Deus.

Um forte abraço e fique com Deus

Veja também: Eu não sei qual caminho seguir

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: