O Senhor me ouve quando eu o chamo

O Senhor me ouve quando eu o chamo

Carlinhos adora o Pai dele. Carlinhos gosta muito de ficar ao lado do Pai. Ele se sente protegido e muito amado. Para ele, o seu Pai é o maior homem do mundo. Ele é o mais forte. Ele é o mais valente. Ele é o mais corajoso. Para Carlinhos o seu Pai é a melhor pessoa do mundo.  

O SENHOR Deus trata com cuidado especial aqueles que são fiéis a Ele; o SENHOR me ouve quando eu o chamo. – Salmos 4:3

Da mesma forma o Pai de Carlinhos também o ama muito. Quando Carlinhos está brincando Ele fica olhando e vigiando para protegê-lo de todos os perigos. Ele nunca coloca nenhuma doença na vida de Carlinhos.

Ele procura sempre preservar a vida dele. Ele faz de tudo para livrar o seu menino de tudo aquilo que é mal. Ele não gosta de ver Carlinhos triste. Ele não gosta que Carlinhos tenha alguma necessidade.

Ele não gosta de ver Carlinhos com dor ou sofrendo. Quando isso acontece, Ele também sente. Logo Ele se coloca ao lado de Carlinhos para ver como é que Ele pode ajudar. Ele tem todo amor e carinho pelo seu filho amado. Para Ele Carlinhos também é o melhor filho do mundo. 

Ele sabe que Carlinhos depende dEle. Ele sabe o quanto Carlinhos conta com Ele. Ele sabe o quanto Carlinhos confia nEle. Ele sabe que Carlinhos o ama muito, e além do mais Carlinhos é um garotinho que não dá trabalho nenhum, ele é muito comportado, é obediente, não faz coisas erradas, e também não faz o que não deve fazer.

Carlinhos só trás alegria para o seu coração. Por isso, quando Carlinhos lhe pede alguma coisa, Ele faz o possível e o impossível para atender ao pedido do garoto. Ele ouve o pedido do menino e, com coração radiante, Ele também se alegra por poder fazer alguma coisa para deixar o seu pequeno mais feliz.

Prontamente Ele se levanta e vai providenciar o que o seu amado garotinho pediu. Ele pensa: Não tem coisa mais linda no mundo do que ver o meu garotinho com saúde, satisfeito, sorrindo e cheio de felicidade.

Um forte abraço para você, e fique com Deus

Veja também: