Por sete caminhos, os seus inimigos fugirão de ti

Você está sendo perseguido (a) no seu trabalho, em casa, na empresa, na família, na igreja, no clube, na rua, na faculdade ou em qualquer outro lugar. Você está sendo alvo de zombarias, humilhações.  

O inimigo está falando para você: cadê o seu Deus? o seu Deus está dormindo? O inimigo está falando que ele vai destruir o seu casamento, a sua saúde…

A sua família, a sua santidade, o seu emprego, o seu ministério, a sua comunhão com Deus, a sua carreira, os seus filhos, a sua empresa, os seus sonhos, a sua vida…  

Por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão diante de ti. – Deuteronômio 28:7

Não. Não dê atenção para nada que venha do fracassado. Ele não tem moral. Ele é  derrotado, e ele quer impor essa derrota nas nossas vidas.

Nessa Palavra de Deus para hoje eu gostaria que você usasse a sua imaginação. Imagine que o Senhor Deus de Israel está aí do seu lado. Imagine que Ele está te abraçando e falando para você…

Filho, filha Eu estou acompanhando tudo. Eu estou vendo a sua luta. Eu estou vendo tudo o que está acontecendo com você.

Eu gostaria de falar para você que Eu estou feliz de ver que você tem tanta fé, força e perseverança.

É isso mesmo. Eu fiquei muito feliz. É isso aí, não desanime jamais. A luta continua. Você não está lutamos contra homens, e sim, contra as força do inferno.

Tenha sempre muita fé. Seja forte. Seja corajoso (a). Mas agora eu gostaria de propor uma coisa para você.

Descanse filha. Descanse filho. Entregue essa batalha para mim. Não! Não tenha medo. Não tenha duvida. Apenas creia. Essa luta não é sua. Essa luta é minha. É isso mesmo! Essa peleja é minha.

Apenas confie em mim. Acalme o seu coração. Vá descansar. Agora Eu estou no controle. Eu lutarei por você. Eu Sou a sua defesa.

Eu Sou a sua proteção. Eu Sou o seu escudo. Nenhuma arma forjada pelo inferno prevalecerá contra ti porque Eu Sou a sua força. Eu Sou o seu poder.  

Eu Sou o seu Deus. Confie em mim. Confie na minha força. Confie no meu infinito poder. Eu vou fazer com que todos esses inimigos que hoje estão atacando todas as áreas da sua vida…

Saiam correndo imediatamente da sua presença. Filho, filha pode começar comemorar. Isso! Comemore! Eu já te dei a vitória! Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Que tal fazer isso nos seus horários de folga do seu trabalho atual? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Oração Contra os Inimigos

Salmo 59 – Ajuda de Deus Contra os Inimigos

Veja também: