5 regras de ouro para você prosperar 

Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado!  

Pelo contrário, o prazer deles está na lei do SENHOR, e nessa lei eles meditam dia e noite.

Essas pessoas são como árvores que crescem na beira de um riacho; elas dão frutas no tempo certo, e as suas folhas não murcham. Assim também tudo o que essas pessoas fazem dá certo. Salmos 1: 1 a 3

1- Não ouça e não participe de conversas com pessoas más. Não peça conselhos ou direção para pessoas que vivem praticando a maldade. Procure sempre se relacionar com pessoas verdadeiramente de Deus.

2 – Não faça nada que as pessoas más fazem: Não use roupas, não ouça músicas, não fale como eles falam, não assista os filmes que eles assistem, não jogue o vídeo game que eles jogam.

Não frequente os lugares que eles frequentam, não faça nada, e não tenha nada deles como exemplo para  a sua vida. Tenha sempre como exemplo pessoas verdadeiramente de Deus.

3 – Nunca seja amigo de pessoas que não são tementes a Deus, e que vivem zombando de tudo aquilo que faz parte da obra de Deus. Seja amigo (a) de pessoas verdadeiramente de Deus;

4 – Tenha prazer em ler, ouvir e meditar todos os dias a Palavra de Deus;

5 – Faça tudo isso e você receberá de Deus o que Ele tem de melhor para aqueles que o amam: Felicidade, saúde, fartura, desenvolvimento, produtividade, fertilidade, beleza, resistência, proteção, prosperidade e sucesso em todos os seus empreendimentos.

Um forte abraço e fique com Deus

Você está cansada (o) do seu trabalho? A sua vida Financeira está ruim? Quer Mudar de profissão? Quer Ganhar uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Aprenda a prosperar com o servo fiel

Veja também: