Eu estou sem forças para lutar

Eu estou sem forças para lutar

Tem dia que a oração não sai. Parece que o coração está tomado por uma fraqueza espiritual sem fim. Ficamos abatidos por causa das muitas situações de crise.

Por causa dos problemas e, também ficamos chateados porque, diante dessa situação, não conseguimos forças para reagir.

A palavra de Deus para hoje vem para nos mostrar uma saída urgente para esse tipo de situação.

Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. – Isaías 41:10

A Palavra de Deus está nos exortando para que tenhamos confiança no nosso Deus forte, vivo e poderoso porque Ele sempre está conosco para nos ajudar e nos dar forças para que possamos seguir firmes, a nossa grande e dura jornada nesse mundo.

O nosso Senhor Jesus nos ensinou que, quando estamos precisando de alguma coisa, temos que bater e pedir, e pedir com insistência. Assim haveremos de conseguir.

Vamos pedir essa ajuda? Vamos pedir essa força? 

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, hoje eu estou muito abatido (a). Eu não gosto de ficar assim, mas é assim que eu estou. Eu não estou conseguindo mudar essa situação.

Estou sem força até mesmo para orar. Por isso eu clamo ao Senhor Pai que, no nome do Senhor Jesus, o Senhor derrame sobre a minha vida doses redobradas do seu Espirito Santo…

Para que Ele renove poderosamente o meu corpo, a minha mente, os meus pensamentos, o meu espirito, a minha esperança, confiança, coragem, motivação, fé e perseverança.

Meu Pai amado, no nome do Senhor Jesus, coloque a sua poderosa mão sobre a minha vida e restaure tudo aquilo que está abatido, abalado, fraco e sem vida. Remova Pai.

Remova tudo àquilo que está agindo na minha vida como objetivo de me colocar para baixo, me deixar fraco (a) na fé e na comunhão com o Senhor. Pai, o Senhor é tudo que eu tenho.

O Senhor é a minha rocha, é a minha força. O Senhor é o meu alto refúgio para todas as ocasiões. Eu não tenho mais ninguém a quem recorrer.

Eu dependo exclusivamente de ti meu Senhor. Por isso Pai, no nome do Senhor Jesus, socorra-me. Ajude-me. Fortaleça-me.

Derrame sobre a minha vida doses redobradas da sua força e do seu poder. Pai amado. Eu sei que o Senhor sempre me ouve.

Tenha misericórdia de mim e fique sempre comigo porque, se o Senhor não estiver comigo eu nada farei e nada serei. Pai, no nome do Senhor Jesus, muito obrigado (a). Amém! 

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Vá em Frente Faça a sua Parte

Mensagem Para Quem está Fraco na Fé

Veja também: