Eu só me interesso por homens casados

Muitas mulheres passam por esse tipo de situação. Isso acaba atrapalhando muito a vida sentimental delas e também trás muita dor, sofrimento e destruição para a vida de muitas outras pessoas. Na Palavra de Deus para hoje vamos ver o que pode estar acontecendo por trás desse tipo de comportamento.

Eu só me interesso por homens casados. Eu sei que isso não é certo, mas eu não consigo evitar. Porque será que isso acontece comigo?

Quando uma mulher se interessa por um homem casado ela está fazendo algo que não é certo. Algo que não é de bom caráter. Algo que é imoral. Diante disso já podemos afirmar que a mulher que tem esse tipo de comportamento, no mínimo, tem com ela um espirito maligno de imoralidade sexual. E olha que só essa casta de demônio já é o suficiente para levar muita destruição e morte por onde ele anda. 

A palavra de Deus nos ensina que há dentro de cada um de nós uma guerra espiritual constante. Essa batalha é travada entre a nossa natureza humana (dominada pelo diabo), e a nossa natureza espiritual (dominada pelo Espírito Santo de Deus). Um fato interessante nessa batalha é que, no final, o ser humano é quem decide quem vai ganhar essa batalha. Enquanto isso não acontece, cada um desses combatentes travam grandes lutas para poderem ter o direito de dominar a nossa vida. Como podemos saber quem está dominando a nossa vida nesse exato momento? Para saber isso é só observarmos os frutos que estamos produzindo: 

1 – Os frutos da natureza humana são:

A imoralidade sexual, impureza, ações indecentes, a adoração de ídolos, feitiçarias, inimizades, brigas, ciumeiras, acessos de raiva, ambição egoísta,  desunião, divisões, invejas e bebedeiras.


2 – Os frutos da natureza espiritual são: 

Amor, alegria, paz, paciência, delicadeza, bondade, fidelidade, humildade e o domínio próprio. 

Como podemos ver, a imoralidade sexual está na relação dos frutos da natureza humana. A natureza que é governada pelo diabo. Por que isso acontece? Esse tipo de coisa acontece porque a pessoa que vive segundo a natureza carnal, ela rejeita as coisas que são da natureza espiritual. Quem rejeita as coisas do Espirito Santo de Deus, rejeita o próprio Deus. Quem rejeita Deus, acaba se tornando inimiga de Deus. Quando a pessoa fica distante de Deus ela fica livre para fazer o que ela quiser. Ela fica livre para poder viver todos os erros, enganos e armadilhas criadas pelas suas próprias emoções e desejos. Em outras palavras, a pessoa fica totalmente receptiva a todos os tipos de demônios. E olha que eles não são poucos. 

Imagine a seguinte situação: existe uma fortaleza que é muito bem guardada. E do lado de fora está o mal que quer invadir essa fortaleza. O mal quer invadir, mas ele não encontra um meio para fazer isso. Então o mal fica rodeando a fortaleza e fica aguardando alguma ocasião para atacar. Como o mal não consegue invadir a fortificação então ele começa a contaminar com o mal algumas daquelas pessoas que moram ali dentro, e que de vez em quando saem para fora. Ao retornarem para dentro da fortaleza, essas poucas pessoas que foram contaminadas passam a viver normalmente ali. Se essas pessoas não forem imediatamente identificadas e não forem tratadas, logo elas acabam contaminando toda fortaleza e fazendo com que um dia, ela venha a ser totalmente destruída.

Essa fortaleza é o nosso corpo. O local onde mora o Espírito Santo de Deus. As pessoas que foram contaminadas representam os nossos pensamentos e desejos. O grande objetivo do mal é esse: roubar, matar e destruir. Roubar a nossa comunhão com Deus. Destruir o Espirito Santo de Deus que mora em nós e, por fim, nos matar. É por isso que você se interessa por um homem casado. Porque o mal que está agindo e destruindo a sua vida, está à procura de outras vidas para destruir. Ele, o mal, sempre está à espreita para pegar os espíritos masculinos vacilantes. Diante do mal, esses espíritos fracos e distantes de Deus são presas extremamente fáceis. É por isso que o mal usa você. Ele te usa como uma armadilha, como uma cova profunda e estreita. Onde os homens fracos e vacilantes caem e, se a misericórdia de Deus não agir na vida deles, eles não conseguem mais sair. É assim que o mal vai te usando e conseguindo o que ele quer: destruir as famílias e as pessoas. A pessoa que tem a vida dela totalmente dominada pelo mal ela acaba sendo uma mensageira desse mal. Onde essa pessoa está presente, sempre direcionada pelo mal que está na vida dela, ela procura ocasiões para seduzir e contaminar outras pessoas. Isso para depositar novas sementes e fazer crescer novos frutos malignos. É claro que tudo isso tem uma consequência muito triste. O resultado desse tipo de vida não é nada bom. Tanto as pessoas que vivem dentro desse circulo vicioso, quanto às pessoas que são vitimas dele, infelizmente, vão colher como recompensa a morte. Por outro lado, as pessoas que vivem segundo a natureza espiritual vão colher a vida. O que eu tenho que fazer para mudar essa situação?

Para mudar essa situação você deve abandonar a vida que você tem levado segundo a sua natureza carnal e buscar desenvolver a sua vida espiritual ao lado de Deus. Olhe os frutos que a natureza carnal tem produzido na sua vida. Não permita mais que a sua vida produza essas coisas más. Não frequente mais lugares que até então você frequentava, evite amizades, comportamentos, hábitos, atitudes, pensamentos e todo tipo de coisa que fazia parte da sua antiga vida. Retire-se do mundo da carne e jogue-se de cabeça no mundo do Espirito. Arrependa-se dos seus pecados. Deixe de praticar esses pecados e aproxime-se de Deus. Jesus é o autor e consumador da nossa fé. Entregue a sua vida para Ele e o Espírito Santo de Deus vai te dar uma vida totalmente nova. Jesus vai retirar de todas as áreas da sua vida, todo tipo de contaminação maligna. E Ele vai fazer também, com que a sua nova vida seja poderosamente feliz e abençoada.

Um forte abraço para você, e fique na paz e na Sabedoria do nosso Amado Deus.

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: