Não estou bem

Não estou bem

Na Palavra de Deus para hoje nós vamos ver como que a alegria do Senhor Jesus pode alegrar, e muito, o nosso dia e mudar completamente o nosso humor e estado de espirito.

Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa. Ele não deixou que a cruz fizesse com que ele desistisse.

Pelo contrário, por causa da alegria que lhe foi prometida, ele não se importou com a humilhação de morrer na cruz e agora está sentado do lado direito do trono de Deus. – Hebreus 12:2

Não vos entristeçais, pois a alegria do Senhor é a vossa força. – Neemias 8:10

Foi na cruz que Cristo se livrou do poder dos governos e das autoridades espirituais. Ele humilhou esses poderes publicamente, levando-os prisioneiros no seu desfile de vitória. – Colossenses 2:15

Afinal de contas o que é a alegria do Senhor? A alegria do Senhor é a impressionante ressurreição e vitória do Senhor Jesus sobre a morte.

Logo depois do grande sacrifício de amor que Cristo fez na cruz, o corpo dEle foi colocado dentro do túmulo.

Dias depois o corpo já não estava mais lá. A morte já não estava mais lá. Jesus também não estava mais lá. Jesus havia se libertado e libertado todos nós da prisão da morte. Por isso a Palavra de Deus nos ensina:

“A morte está destruída! A vitória é completa!” – “Onde está, ó morte, a sua vitória? Onde está, ó morte, o seu poder de ferir?” –     1 Coríntios 15:54 a 55 

Fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. – Efésios 6:10

Quando estivermos abatidos, tristes ou desanimados devemos logo refletir sobre esse extraordinário e tremendo dia da ressurreição do nosso Senhor Jesus. Devemos pensar em como deve ter sido maravilhoso tudo que aconteceu ali dentro daquele túmulo.

Devemos imaginar como deve ter sido extremamente alegre aquele impressionante momento que tinha como objetivo coroar a vinda de Deus no meio de nós, e nos mostrar o caminho para a nossa fé, esperança e vida eterna. Imaginem o céu aberto.

Os anjos descendo e subindo. Os coros celestiais em louvor a Deus. Imagine a comemoração. O ambiente completamente cheio e transbordante da glória de Deus.

Imagine a infinita alegria que envolvia aquele momento. Imagine a vibração pela poderosa vitória do Senhor Jesus.

Imagine o amor envolvido naquele dia. Imagine a força daquele momento. Imagine o tremendo poder para realizar aquele grande e amoroso projeto para a redenção de todos nós seres humanos.

Esse extraordinário momento da ressurreição do Senhor Jesus deve ser para nós sempre um grande momento de renovação e fortalecimento.

Quando paramos um pouco e refletimos sobre a extraordinária vitória do nosso Senhor Jesus naquele dia, logo somos envolvidos pelo tremendo poder do nosso Deus, e também pela infinita alegria que envolveu aquele lugar.

Basta que a gente consiga acalmar um pouco a nossa mente e o nosso coração para que, de uma maneira fantástica, possamos receber do alto um pouco daquela força e poder que agiram ali naquele momento tão glorioso.

Ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo de Deus toda honra e glórias eternas. Amém. 

Um forte abraço para você, e fique com Deus

****************************************************

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< Pegue o seu Aqui >>>

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ter uma Vida Diferente? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: