Como atingir os seus objetivos

Na palavra de Deus para hoje vamos ver que podemos sim, usar a Palavra de Deus para atingir as nossas metas e objetivos.

Qual é o seu objetivo? Receber o Espírito Santo de Deus? Se formar na faculdade? Fazer um intercâmbio no exterior? Abandonar um vicio? Perder peso? Mudar um hábito ruim? Conseguir uma promoção? Arrumar um emprego? Comprar uma casa? Um salário maior? Um carro? Abrir uma empresa? Ser curado (a)? Viajar? Casar? Arrumar um namorado (a)? 

Quando vocês orarem e pedirem alguma coisa, creiam que já a receberam, e assim tudo lhes será dado. – Marcos 11:24

Para atingir os seus objetivos ou metas basta que você faça, diariamente, um pequeno exercício de imaginação onde você já se vê com esses objetivos já atingidos. Imagine-se mais abençoado (a), magro (a), formado (a), liberto (a) do vicio, no emprego novo, dentro da sua nova casa, já curado (a) e fazendo coisas que antes a doença não deixava você fazer, casado (a), na sua nova empresa, viajando… E etc. Sempre que você se imaginar nessa nova situação, que é o resultado final do seu objetivo ou meta, faça uma pequena oração semelhante a essa:

1 – Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, muito obrigado (a) por ter me dado o seu Espírito Santo.
2 – Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, muito obrigado (a) pela minha formatura;
3 – Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, muito obrigado (a) por me libertar do vicio da bebida, do cigarro ou das drogas;
4 – Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, muito obrigado (a) pelo meu novo emprego;
5 – Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, muito obrigado (a) pelo meu casamento;
6 – Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, muito obrigado (a) pela minha casa nova;
7 – Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, muito obrigado (a) pela minha empresa;
8 – Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, muito obrigado (a) pela minha saúde perfeita;
9 – Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, muito obrigado (a) por me fazer mais magro (a);
10 – Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, muito obrigado (a) pela minha promoção;

E assim vai… Faça isso e você verá todos os seus objetivos e metas serem poderosamente realizados pela força e pelo poder de Deus.    

Um forte abraço e fique com Deus

Edilson Rodrigues Silva 

Veja também: