A sua vitória vai chegar

Na Palavra de Deus para hoje vamos ver o que deve fazer uma pessoa que está sofrendo, e quer ter a vitória sobre um determinado problema que está atacando a sua vida.

Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita. – Salmos 126:6

Eu imagino! Não deve estar nada fácil enfrentar essa situação. Hoje, a sua vida é só dor, lágrimas e sofrimentos. Certamente, só você e Deus, sabem o que você tem passado:

Humilhações, portas fechadas, solidão, abandono, falta de fé, falta de esperança… Tudo parece estar perdido. Você ora e nada acontece. Você já tentou de tudo e não vê a luz no final do túnel. Você já não sabe mais o que fazer…

Independente de qual seja ao seu problema, Se você realmente quer ver a vitória acontecer na sua vida você precisa agir. E você precisa agir agora. Agora é a hora. O que você deve fazer?

Você deve semear no seu coração. Isso mesmo! Ore ao Pai, e peça para que Ele, no nome do Senhor Jesus Cristo, plante nos seu coração o dom da fé.

O dom da fé na força e no poder da Santíssima Trindade. É essa fé na força, e no poder do alto, que vão trazer a vitória para a sua vida.

O inimigo tem plantado na sua vida dor, sofrimento, carência, necessidades, decepções, humilhações e tudo quanto é coisa maligna e derrotada, mas hoje, no nome do Senhor Jesus Cristo, você vai mudar essa história.

A partir de hoje você só vai permitir que, no seu coração só seja semeado palavras positivas que procedem do coração de Deus.

Quando o inimigo tentar plantar no seu coração as sementes do mal. Não aceite. No nome do Senhor Jesus Cristo, repreenda o mal e mande ele embora.  Ore ao Pai, e peça para Ele, no nome do Senhor Jesus Cristo, renovar o terreno do seu coração e plantar ali…

Muita fé, força do alto, poder do alto, confiança, otimismo, entusiasmo, paz, perseverança, superação, livramento, coragem, ousadia, virtudes, santidade, castidade e, o principal, o Espírito Santo de Deus, pois onde o Espirito de Deus está o mal não pode plantar, e nem ficar. 

Faça isso! Faça a sua parte que, em breve, Deus vai fazer maravilhas na sua vida e vai te dar uma abençoada colheita.

Mesmo diante da dor e das lágrimas, nunca desista de Deus, tenha sempre muita fé e confiança em Deus. Ele vai mudar a sua história. Quanto antes você agir, mais cedo você colherá.  

Um forte abraço e fique com Deus.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ter uma Vida Diferente? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: