Como receber o milagre urgente

Na Palavra de Deus para hoje nós vamos ver que Jesus é muito mais do que pão, casa própria, providência, carro, emprego, empresa, cura, saúde e milagre urgente. 

“Eu sou o Pão da Vida; aquele que vem a mim jamais terá fome, e aquele que crê em mim jamais terá sede. – João 6:35

Para a maioria das pessoas o pão é um alimento especial e indispensável. Nós devemos ver Jesus não somente como um alimento especial. Devemos ver Jesus como o nosso alimento fundamental. Quem não tem Jesus como seu alimento fundamental fatalmente sofrerá de uma desnutrição espiritual extremamente grave.  Não devemos procurar Jesus somente porque Ele é alimento, cura, proteção, providência, milagre e prosperidade. 

Devemos procurar Jesus principalmente porque Ele é o nosso bem maior. A nossa cura, o milagre, a prosperidade, são sim, coisas muito importantes, mas o mais importante mesmo é a nossa vida eterna. Jesus não quer somente nos dar o pão de cada dia, a casa própria, o emprego, a namorada, o namorado, a cura, o casamento, filhos, a libertação do vicio, carro, trazer o marido ou a esposa de volta, prosperidade e milagre urgente. Jesus quer nos dar a vida verdadeira. A vida eterna.

É justamente isso que podemos observar no caso dos dez leprosos. Um dia 10 leprosos foram curados por Jesus, mas somente um voltou para adorar a Deus e receber a salvação dele. Os nove ex-leprosos que foram embora levaram com eles só a cura, só o milagre. Mas aquele que voltou para agradecer e adorar a Jesus, ele ficou com o milagre e com a salvação dele. É isso que Jesus quer fazer. Jesus quer curar o nosso espírito para poder levar a nossa alma para o céu.  Jesus não quer somente saciar a nossa fome e sede de bênçãos. Ele quer nos abençoar por completo. Jesus não quer que fiquemos somente de olho na multiplicação dos pães, das bênçãos, dos milagres, mas sim, que o amemos de verdade porque Ele é o nosso grande abençoador e doador da vida eterna. Jesus nos ensinou; 

Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas – Mateus 6:33

Quem busca alguma coisa é porque procura encontrar. A pessoa que busca e encontra o reino de Deus e a justiça dEle é a pessoa que pede ao Pai que, no nome do Senhor Jesus Cristo, Ele coloque o Senhor Jesus Cristo na sua vida como o seu único e suficiente Senhor e Salvador. Ter Jesus dentro da nossa vida reinando absoluto é só alegria. Como já vimos antes, Jesus é o Senhor da saúde, do milagre, das portas abertas, da restauração, da prosperidade e da vida eterna. Quando o Rei Jesus entra soberano na nossa vida à doença sai, a miséria sai, a maldição sai, a prostituição sai, o vicio sai, o milagre acontece e a prosperidade aparece. Então faça a coisa certa. Peça ao Pai que, no nome do Senhor Jesus Cristo, Ele coloque na sua vida o reino de Deus. Quando isso acontecer Jesus não te dará somente o milagre urgente, mas também a vida eterna e todas as outras coisas que deseja o seu coração.

Se creres, verás a glória de Deus – João 11:40

Um forte abraço e fique com Deus

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: