Como acabar com a tristeza

Na Palavra de Deus para Hoje vamos ver que, coisa triste é a tristeza de coração. Como é ruim ter o nosso coração e vida envolvidos pela tristeza da alma.

Vamos ver o que alguém pode fazer para se libertar dessa tristeza?

Aquele que anda em trevas, e não tem luz, confie no nome do Senhor, e firme-se sobre o seu Deus. – Isaias 50:10 

Por que estás assim tão abatida, ó minha alma? Por que te angustias dentro de mim? Deposita toda a tua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei por seu livramento; Ele é o meu Salvador. Salmos 42:5

NEle depositarei toda a minha esperança. – Lamentações 3:24

A pessoa que não tem alegria deve confiar em Deus e se apoiar somente nEle. O que significa se apoiar somente em Deus. Significa edificar a sua vida, a sua libertação e a sua alegria somente na força e no poder de Deus.

E como fazer isso?

Pedindo o Espirito Santo de Deus. Ore a Deus e, no nome do Senhor Jesus Cristo, peça para o Pai derramar na sua vida o Espirito Santo dEle. Creia nisso!

A pessoa só é liberta da escuridão da tristeza quando o Espirito Santo de Deus age e coloca essa alegria no coração dEla.

Não perca mais tempo. Saia dessa tristeza e desânimo. Peça o Espirito Santo com insistência e determinação.

Quando o Espirito Santo de Deus fizer morada na sua vida, toda escuridão, solidão e tristeza serão imediatamente expulsas do seu pensamento e do seu coração. 

Um forte abraço e fique com Deus

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ter uma Vida Diferente? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: