Eu não sei o que fazer da minha vida

Na Palavra de Deus para hoje vamos ver que, somente quando ouvimos e obedecemos a Palavra de Deus a nossa vida começa a navegar no rumo certo, em direção a nossa felicidade.

Certo dia Jesus estava na praia do lago da Galileia, e a multidão se apertava em volta dele para ouvir a mensagem de Deus.

Ele viu dois barcos no lago, perto da praia. Os pescadores tinham saído deles e estavam lavando as redes. Jesus entrou num dos barcos, o de Simão, e pediu que ele o afastasse um pouco da praia.

Então sentou-se e começou a ensinar a multidão. Quando acabou de falar, Jesus disse a Simão: — Leve o barco para um lugar onde o lago é bem fundo. E então você e os seus companheiros joguem as redes para pescar.

Simão respondeu: — Mestre, nós trabalhamos a noite toda e não pescamos nada. Mas, já que o senhor está mandando jogar as redes, eu vou obedecer.

Quando eles jogaram as redes na água, pescaram tanto peixe, que as redes estavam se rebentando. Então fizeram um sinal para os companheiros que estavam no outro barco a fim de que viessem ajudá-los.

Eles foram e encheram os dois barcos com tanto peixe, que os barcos quase afundaram. – Lucas 5: 1 a 7

Se você é o tipo de pessoa que está sem rumo, sem perspectivas de futuro, está cansado (a) de jogar a sua rede para todos os lados e nada conseguir.

Está desanimado com a vida e está pensando que, para você, nada dá certo. Acalme o seu coração. Existe sim, uma solução para a sua vida.

Sente-se ao lado de Jesus que Ele vai te mostrar o caminho e a direção certa para a sua felicidade. Mas não se aproxime de Jesus somente por causa dos bens ou de alguma coisa que Ele pode dar ou realizar na sua vida.

Aproxime-se dEle porque Ele é o Deus todo poderoso. Por que, acima de dar ou não algum bem material ou imaterial para você, Ele te ama como ninguém pode te amar.

Ele não quer somente te dar alguma coisa, Ele quer dar, e receber o seu amor. Ele quer que, verdadeiramente, você seja uma pessoa feliz e realizada em todas as áreas da sua vida.  

Sim, necessitamos da saúde, libertação, livramento, milagre urgente, bens materiais, dinheiro e das bênçãos do Senhor para podermos viver e manter as nossas vidas, casas e famílias.

Conquistar é muito importante sim, mas não podemos colocar as nossas esperanças e o nosso objetivo somente nas bênçãos que o Senhor tem para nos dar.

Devemos sim, colocar em primeiro lugar a nossa fé e o nosso coração no abençoador, no Senhor Jesus Cristo. Ele é o Senhor da vida.

Quando colocamos o Senhor Jesus, e a sua Palavra acima de qualquer coisa nas nossas vidas, nós somos automaticamente, e abundantemente, recompensados por isso.   

Vamos procurar amar com sinceridade de coração o nosso Senhor Jesus. Vamos verdadeiramente segui-lo, não porque Ele pode nos dar um ou mais carros importados, uma casa maior, um grande emprego, um casamento, um namorado (a).  

Vamos sim, procurar a Deus porque Ele é o Poderoso Senhor de todo o universo. Porque Ele é o Deus Forte e sempre pronto para nos orientar, nos defender e nos recompensar ricamente pelo nosso amor, gratidão e fidelidade. Prosperidade é um dom gratuito de Deus,

Esse dom Ele dá para todas as pessoas que reconhecem o Senhor Jesus como o seu Senhor. Ouvem o que Ele fala, obedecem e praticam o que Ele ensina. 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< Pegue o seu Aqui >>>

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão?  Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Um forte abraço para você e fique com Deus 

Veja também: