Oração poderosa para alcançar um pedido 

Oração poderosa para alcançar um pedido

Meu Deus Eterno, em nome do Senhor Jesus, eu me coloco nas sua santa e poderosa presença para pedir que o Senhor atendo um pedido muito especial.

Pai! Só o Senhor é o meu Deus. Eu tenho fé, e confio somente em ti. Só o Senhor tem a força e o infinito poder para atender esse meu urgente pedido que é (Faça o seu pedido……) 

Senhor meu Deus, eu também lhe peço que o Senhor entre com toda sua força e poder libertador em todas as áreas da minha vida.

Por favor, Pai! Remova dela toda e qualquer obra, influência ou presença de forças malignas que estão trabalhando ativamente para bloquear e impedir que as suas maravilhosas bênçãos cheguem à minha vida.

Pai! Eu tenho a certeza mais que absoluta que o Senhor, poderosamente, já atendeu ao pedido que eu fiz ao Senhor. Por conta disso, desde já, de todo o meu coração, eu te agradeço porque o Senhor me ouviu e prontamente me atendeu.

É nessa fé que eu louvo e dou glórias ao vosso Santíssimo nome e poder, e declaro para todas as pessoas que, só o Senhor é Deus. Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

*****************************************************

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: