Eu não sei o que fazer. Estou sem direção. – Palavra de Deus para hoje

Quem nunca passou por uma situação semelhante a essa, onde não conseguimos pensar direito e nem chegar a conclusão de qual caminho seguir. Durante a nossa vida já passamos e, ainda vamos passar por muitos outros momentos como esse.

Serão momentos que vão exigir de nós uma apurada reflexão para que possamos definir com a máxima certeza possível qual é a direção e o melhor caminho seguir.

Esse tipo de situação na qual ficamos temporariamente prostrados sem saber ao certo o que fazer e nem qual direção tomar é mais comum quando somos surpreendidos por algo extremamente inesperado ou quando traçamos para as nossas vidas…

Planos ou projetos que, mais tarde, acabam não saindo conforme o que havíamos planejado. Sempre que nos depararmos com esse tipo de situação devemos parar, respirar fundo, e meditar nessas Palavras de Deus:

O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nEle confiam – Naum 1:7

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nEle o meu coração confia, e dEle recebo ajuda. – Salmos 28:7

Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos,
e Ele endireitará as suas veredas. – Provérbios 3:5 e 6

Depois da meditação e da certeza da presença e da proteção de Deus nas nossas vidas devemos pedir ao Senhor que Ele, no nome do Senhor Jesus Cristo, nos liberte de todos os ataques do maligno e nos mostre a correta direção que devemos seguir.

Vamos pegar como exemplo dois caminhos ou atividades muito distintas sobre as quais estamos com muitas dúvidas sobre qual direção tomar. Vamos supor que você tenha passado em dois vestibulares – psicologia e administração – e você não sabe ao certo qual curso fazer.

Eu recomendo que você faça uma oração semelhante a essa:

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, eu estou com multas dúvidas e não estou conseguindo saber qual é o caminho certo que devo tomar. Eu não sei  se faço administração na faculdade A, ou psicologia na faculdade B.

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, por favor, entre com o seu poder e livramento na minha mente e no meu coração e coloque ali somente o caminho certo que eu devo seguir, Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, fortaleça na minha mente e coração somente a atividade que é da sua verdadeira vontade para a minha vida.

Faça com que o gosto por essa atividade cresça de forma maravilhosa e poderosa a ponto de anular completamente a atividade que não é segundo o vosso coração. Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, desde já eu agradeço a sua direção, proteção e livramento. Amém.

Salmo 121

O Salmo 121 é ótimo para fortalecer a nossas forças e renovar a nossa confiança nessa jornada diária rumo a conquista dos nossos maiores objetivos.

1 – Canção de peregrinos. Olho para os montes e pergunto: “De onde virá o meu socorro? “

2 – O meu socorro vem do SENHOR Deus, que fez o céu e a terra”.

3 – Ele, o seu protetor, está sempre alerta e não deixará que você caia.

4 – O protetor do povo de Israel nunca dorme, nem cochila.

5 – O SENHOR guardará você; ele está sempre ao seu lado para protegê-lo.

6 – O sol não lhe fará mal de dia, nem a lua, de noite.

7 – O SENHOR guardará você de todo perigo; ele protegerá a sua vida.

8 – Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre. – Salmos 121 

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: