Sou cristão (ã), mas gosto de fazer simpatias – Palavra de Deus para hoje

Sou cristão (ã), mas gosto de fazer simpatias – Palavra de Deus para hoje

Quando oramos a Deus e, no nome do Senhor Jesus Cristo, pedimos alguma coisa para Ele. A nossa oração ou pedido tem uma direção certa. A Santíssima Trindade. Por outro lado, toda pessoa que faz uma simpatia está fazendo uma oração, pedido ou oferenda para os falsos deuses ou espíritos malignos. 

E caiu Acazias pelas grades de um quarto alto, que tinha em Samaria, e adoeceu; e enviou mensageiros, e disse-lhes: Ide, e perguntai a Baal-Zebube, deus de Ecrom, se sararei desta doença. Mas o anjo do Senhor disse a Elias, o tisbita: Levanta-te, sobe para te encontrares com os mensageiros do rei de Samaria, e dize-lhes: Porventura não há Deus em Israel, para irdes consultar a Baal-Zebube, deus de Ecrom? E por isso assim diz o Senhor: Da cama, a que subiste, não descerás, mas sem falta morrerás. Então Elias partiu. E os mensageiros voltaram para ele; e ele lhes disse: Que há, que voltastes? E eles lhe disseram: Um homem saiu ao nosso encontro, e nos disse: Ide, voltai para o rei que vos mandou, e dizei-lhe: Assim diz o Senhor: Porventura não há Deus em Israel, para que mandes consultar a Baal-Zebube, deus de Ecrom? Portanto da cama, a que subiste, não descerás, mas sem falta morrerás. – 2 Reis 1:2 a 6

Certo dia o rei Acazias ficou doente e, num ato de rebeldia contra Deus, ele mandou mensageiros para que consultassem os falsos deuses sobre o futuro dele. O que rei Acazias fez foi um ato de rebeldia e também de prostituição espiritual. Isso porque ele rejeitou a Deus e ainda deu crédito e honra para os falsos deuses. Esse grave ato de rebeldia e traição de Acazias custou-lhe a vida.   

As simpatias são uma forma de magia ou bruxaria caseira. . É um tipo de feitiçaria. A feitiçaria ou bruxaria é o culto ao diabo.  Toda pessoa que, de alguma forma, pratica qualquer tipo de ocultismo rejeita o poder de Deus e pratica a prostituição espiritual.

Fazer simpatias é pecado? Eu sou cristão (ã), tem problemas eu fazer simpatias?  

Sim, fazer simpatias é pecado. Como já vimos, qualquer forma de simpatia é um tipo de culto ou adoração ao diabo. E como tal, é um pecado gravíssimo. Todas as vezes que deixamos o nosso Deus de lado e colocamos a nossa fé e a nossa esperança em algo que não seja a Santíssima Trindade estamos praticando o adultério espiritual e a feitiçaria. Tudo isso é muito grave e, deixa muito triste o coração do nosso Deus. Esse tipo de comportamento é tão grave que, a recompensa para quem pratica essas coisas, é a condenação eterna.

Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus. – Gálatas 5:19 a 21 

Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. – Apocalipse 21:7-8

É isso! Se você uma pessoa cristã, mas ainda gosta de fazer algum tipo de simpatia, por menor que seja, deixe imediatamente isso de lado e volte-se de alma e coração para o nosso Deus e Pai. Arrependa-se dos seus pecados e abandone imediatamente toda pratica de feitiçaria caseira e conte somente com o poderoso poder do Pai, do Filho e do Espirito Santo de Deus.

Um forte abraço e fique com Deus

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: