Não amo mais minha esposa – Palavra de Deus para hoje

Não amo mais minha esposa – Palavra de Deus para hoje

Tanto o homem quanto a mulher devem tomar muito cuidado com esse tipo de sentimento. Esse tipo de pensamento maligno é muito mais comum do que a gente imagina. Tanto o homem quanto a mulher devem orar e vigiar sempre. Mas o homem deve tomar mais cuidado porque ele é a vitima preferida dos ferozes espíritos malignos de prostituição e destruição do casamento.

De uma forma muito simples vou comentar como é que esses espíritos malignos trabalham. Eles cegam o entendimento das pessoas. Eles causam confusão na cabeça do casal. Eles colocam muito ciúmes. Eles colocam pornografia. Eles invadem os sonhos. Eles causam rejeição sexual. Eles fazem com que o homem ou a mulher não fique feliz em casa. Eles levam a pessoa a se masturbar. Eles causam brigas e mais brigas. Brigas sem sentido. Brigas por coisas à toa. E brigas que não são fáceis de terminar. As pessoas ficam falando… Falando e a coisa vai ficando cada vez mais complicada. Quando isso acontece, o homem ou a mulher devem se afastar para cortar logo esse tipo de confusão causado pelo assédio dos espíritos malignos.

Outros sinais de que o casamento está sendo fortemente atacado pelos demônios é a presença de sensações estranhas como nojo da outra pessoa, arrepios, dor de cabeça, rejeição a presença do outro. Quando está perto quer ver longe, quando está longe sente saudades. Brigas entre os filhos. Desentendimento entre pais e filhos. Atração por outras pessoas no trabalho, na escola, no condomínio, na rua, no clube. Tudo isso é sinal de que o demônio está atacando com toda força o seu casamento. O resultado desse ataque é isso:

Eu não amo mais a minha esposa. 
Eu não amo mais o meu marido. 
Vou procurar o meu verdadeiro amor. 
Vou me separar. 
Quero ser feliz de verdade. 

Isso é uma ilusão. É exatamente isso que o diabo quer que você pense. Ele quer acabar com o seu casamento. Ele quer acabar com a sua família, acabar com os seus filhos e com a vida de todas as pessoas envolvidas. As pessoas não percebem de imediato que estão sendo vítimas desses espíritos malignos. Eles são sutis. Eles são como a ferrugem, eles atacam aos poucos. Quando o casal se dá conta à coisa já está complicada. Esse é o sinal de alerta: Eu não amo mais a minha esposa. Eu não amo mais o meu marido. Esse é o sinal que mostra que a coisa está entrando num período de extrema gravidade e que o casamento necessita urgentemente ser liberto da ação desses insistentes espíritos malignos.

Não se deixe enganar. Se você um homem ou mulher que está com esse tipo de sentimento ou sentindo a forte presença do mal na sua vida, não perca mais tempo. Procure o mais rápido possível uma igreja para que vocês possam participar de um processo de libertação espiritual e voltar a ser felizes. Não jogue a sua felicidade no lixo. Não dê a vitória para o inimigo. Participe primeiro do processo de libertação espiritual e recupere a sua felicidade conjugal. Tenho certeza absoluta de que você ficará muito surpreso ao ver sair da sua vida todo tipo de mal que estava impedindo que a sua vida fosse verdadeiramente feliz. 

Um forte abraço e fique com Deus

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: