Sou casada, mas vivo pensando no meu ex-namorado – Palavra de Deus para Hoje

Portanto, deixemos de lado tudo o que nos atrapalha e o pecado que se agarra firmemente em nós e continuemos a correr, sem desanimar, a corrida marcada para nós. 2 – Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa. – Hebreus 12:1 e 2

Esse tipo de situação é muito comum na vida de quem está sofrendo o assédio dos espíritos malignos. A mulher ou o homem que são alvos desses ataques passam a comparar a esposa ou marido com a ex-namorada (o). Começam a fantasiar coisas e situações do tipo: como seria se eu tivesse me casado com ele ou com ela? Tenho certeza que, seu eu estivesse com a pessoa tal tudo seria diferente. Quando a situação já vai ficando mais complicada podem até ocorrer sonhos com características muito reais. O que só vai piorando a situação. Tudo isso causado pela influência dos espíritos malignos. 

Esse tipo de artificio é muito comum. Os espíritos do mal usam tudo isso com frequência para confundir, causar brigas, desarmonia, distanciamento, falta de valorização, humilhações e trazer diversos problemas para o casamento.

Se você é uma pessoa que está passando por esse tipo de situação não permita que isso continue assim. Logo que você se pegar pensando ou imaginando coisas com o seu ex namorado, ex-namorada ou outra pessoa qualquer que nãos seja o seu marido ou esposa, imediatamente repreenda e expulse esses espíritos malignos da sua vida.

A Palavra de Deus nos alerta para que deixemos de lado tudo àquilo que nos atrapalha e o pecado que insiste em agarra-se nas nossas vidas. Para isso a Palavra de Deus nos mostra que devemos sempre ter os olhos fitos no Senhor Jesus Cristo porque é por meio da fé que nós temos na força e no Poder dEle que a nossa caminhada espiritual vai ficando cada vez mais forte e resistente.

Quando você sentir que a sua vida possa estar sendo alvo de qualquer tipo de  ataque dos demônios de destruição do casamento não dê espaços para o inimigo agir. Use a sua fé no poder do nome do Senhor Jesus e resista aos ataques no maligno. Para isso faça uma oração semelhante a essa:

Espíritos malignos que estão atacando todas as áreas da minha vida, da vida do meu marido, da vida da minha esposa, na minha casa, no meu trabalho, no meu casamento, na vida dos meus filhos, na minha felicidade… É no nome poderoso do Senhor Jesus Cristo eu repreendo e amarro todos vocês… Espíritos malignos de prostituição, de confusão, de pomba-gira, de desunião, de destruição do casamento, de inveja, de macumba, de feitiçaria, de divórcio, de pornografia, de traição e todos os tipos e qualidades de demônios que estão atacando a minha vida sentimental e todas as outras áreas, é no nome do Senhor Jesus Cristo, que eu amarro todos vocês e mando vocês embora para nunca mais voltarem. Amém e graças a Deus.

Um forte abraço e fique com Deus

Veja Também: Como ser uma mulher Sábia e Virtuosa e salvar o seu casamento 

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: