A minha namorada pediu um tempo – Palavra de Deus para Hoje

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. – Eclesiastes 3:1

Quando uma garota pede um tempo no namoro é porque surgiram algumas dúvidas bem importantes na cabeça dela: será que eu gosto dele de verdade? É com um garoto assim que eu quero me casar? Será que eu vou ser feliz com ele?

Se esse foi o seu caso. Então seja compreensivo e paciente. Tente combinar mais ou menos de quanto tempo ela vai precisar para pensar ou para colocar as ideias e sentimentos dela em ordem. Afinal de contas a sua vida não pode parar.

Entretanto, permita-me dar-lhe uma sugestão: aproveite bem esse período. Faça você também uma análise muito profunda dessa situação. Veja se você realmente gosta dessa garota? Veja se o comportamento dela no relacionamento entre vocês faz com que você seja um rapaz tranquilo e seguro. Ou será que as atitudes e comportamentos dela possuem a capacidade de tirar o que você tem de pior? Reflita sobre isso. Veja se é com uma garota assim que você quer se casar. Será que você vai ser feliz com ela?

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. – Eclesiastes 3:1

Há um tempo para tudo nessa vida. Tempo de parar, tempo de pensar. Tempo de errar e tempo de consertar, Tempo de começar e tempo de terminar. Jamais se esqueça de outra grande dica: nem tudo que sai da nossa vida é perda. Pode ser livramento. Pense nisso. 

Um forte abraço e fique com Deus

Veja Também: Como Reconquistar o seu Amor

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: