Estou gorda e triste – Palavra de Deus para Hoje

Olá amiga (o), a paz do Senhor Jesus Cristo para você. Se você é uma pessoa que está se sentindo gorda (o) e triste, eu gostaria de passar para você uma Palavra de Deus muito especial. Uma Palavra que, se você acreditar, ela tem o poder para mudar completamente a sua vida. Vamos lá?

O Espírito de Deus produz o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, 23 – a humildade e o domínio próprio. – Gálatas 5:22

Eu acho que essa Palavra de Deus é muito clara: É o Espírito Santo de Deus quem tem o poder para produzir em nós o domínio próprio, a alegria e outros excelentes frutos. Quando alguém está acima do peso, geralmente, é porque a pessoa está consumindo mais calorias do que ela consegue gastar. Fato esse que indica que pode estar ocorrendo falta de atividade ou falta de moderação na hora de alimentar-se.

Conheça Esse Que é o ÚNICO Método Efetivo e Saudável Para Por Um FIM DEFINITIVO No Excesso de Gordura Abdominal. Saiba Mais Aqui:

Não são todas as pessoas, mas algumas pessoas que se encontram acima do peso se sentem inferiorizadas porque não conseguem acompanhar os padrões estéticos que a sociedade impõe, e também por não conseguirem ter o domínio completo sobre os seus desejos e hábitos alimentares. Conclusão: essas pessoas por muitas vezes, sofrem diversos preconceitos e são frequentemente excluídas. Quando isso ocorre, certamente, isso causa muita frustração, rejeição e tristeza.

Como já vimos antes o Espírito Santo de Deus é quem pode fazer nascer em nós o fruto do domínio próprio e o fruto da alegria. Eu gostaria de convidar você a fazer uma oração para pedir a Deus que, no nome do Senhor Jesus Cristo, Ele envie para as nossas vidas esses frutos do Espirito Santo. Você me acompanha? Vamos orar:

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, de todo o meu coração eu peço que o Senhor envie para a minha vida o seu maravilhoso e poderoso Espírito Santo. Eu preciso dEle Pai. Sou pecador (a). Sou fraco (a). Eu quero ser uma pessoa melhor. Eu quero ser uma mulher melhor. Eu quero ser um homem melhor. Eu quero ser um filho (a) melhor, mas eu não estou conseguindo. Isso!…Fale para o Senhor das suas necessidades. Fale para Ele sobre tudo que vai dentro do seu coração. Fale para Ele de todas as suas limitações. Fale para Ele sobre toda dificuldade, humilhação, sofrimento, rejeição e preconceito. Peça com sinceridade. Derrame diante de Deus a sua vontade de ter o domínio total sobre o seu apetite e sobre todos os seus hábitos alimentares. Fale para Ele que você quer ter uma vida melhor… Fale para Ele que você não tem muito desejo de fazer exercícios, peça para Ele mudar isso… Eu quero ser verdadeiramente um homem ou mulher mais feliz, mais realizado (a). Mas eu não estou conseguindo. Eu sou muito fraco (a). Pai, eu já tentei tantos regimes técnicas e nada deu certo para mim. Eu estou cansada (o). Isso!…Abra o seu coração. Humilhe-se diante de Deus e reconheça diante dEle a sua incapacidade para controlar o seu sedentarismo, o seu apetite e a sua vontade de comer mais do que o necessário. Peça para Ele mudar a sua história… Eu ouvi dizer que o seu poderoso Espirito Santo já mudou a vida de tanta gente. Eu também quero ver na minha vida uma grande mudança Pai. Eu não aguento mais ser rejeitado (a), humilhado (a). Eu quero ser feliz de verdade. Eu quero ser uma pessoa totalmente nova. Eu quero uma vida mais equilibrada, mais saudável e mais feliz. Por isso Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo eu te peço Pai, tenha misericórdia de mim e envie para a minha vida o seu poderoso Espírito Santo para que Ele faça nascer em todas as áreas da minha vida todos os bons frutos dEle. Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, desde já eu agradeço pelo Senhor ter derramado sobre a minha vida, o seu glorioso Espírito Santo e por ter renovado completamente a minha vida e ter me dado uma nova história, repleta de paz, muita saúde e momentos felizes. Amém. 

Conheça Esse Que é o ÚNICO Método Efetivo e Saudável Para Por Um FIM DEFINITIVO No Excesso de Gordura Abdominal. Saiba Mais Aqui:

Um forte abraço e fique com Deus.

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: