Oração evangélica para desamarrar a vida – Palavra de Deus para Hoje

Pai, em o nome poderoso do Senhor Jesus Cristo eu peço que o Senhor destrua completamente dos meus caminhos e do caminho de todas as pessoas da minha família, todo e qualquer tipo de barreira, muralha, armadilha, amarração, nó, impedimento, prisão, obstáculo, buraco, trabalho de feitiçaria, simpatia, bruxaria, macumba ou magia negra…

Espíritos de inveja, espíritos devoradores, espíritos de destruição, espíritos de desânimo, de preguiça, de prostração, de fraqueza, de olho gordo, espíritos malignos em geral ou qualquer outro tipo de força do mal que possa estar trabalhando para prejudicar ou impedir que as benções de Deus…

Sejam abundantemente derramadas na nossa vida sentimental, no nosso casamento, na nossa saúde, no nosso ministério, nos nossos estudos, em todas as nossas atividades, no nosso trabalho, no nosso emprego, nos nossos relacionamentos, nos negócios, na vida financeira, no comércio, nas empresas, nos sonhos, nos projetos e em todas as outras áreas da nossa vida.  

Meu Deus amado, em o nome do Senhor Jesus, remova da nossa mente, do nosso coração, vida sentimental, vida emocional, espiritual e, também em todas as áreas das nossas vidas, todos os nós, muralhas, prisões, armadilhas, barreiras ou impedimentos…

Que o inimigo possa ter colocado para impedir que possamos seguir sempre em frente, e para o alto, com alegria e muita saúde, rumo à vida vitoriosa, abundante e feliz que o Senhor tem para todos nós.

Pai, em o nome glorioso do Senhor Jesus, eu e a minha família, de todo o nosso coração, desde já nós te louvamos, glorificamos e agradecemos pela grande libertação que o Senhor fez nas nossas vidas. Amém!

Amém e graças a Deus. Fique na paz do senhor Jesus Cristo.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: