Oração para dormir – Palavra de Deus para Hoje

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, por favor, venha tomar conta do meu sono e do meu descanso. Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, faça com que eu tenha uma noite de sono maravilhosa e muito reparadora.

Por favor, retire de todas as áreas da minha vida toda influência ou obra maligna que possa estar agindo na minha na minha casa, na minha vida e na minha família para tirar a nossa paz…

Tirar o nosso sono, o nosso descanso, nos causar pesadelos ou qualquer outro tipo de perturbação que possa prejudicar as nossas noites de sono e os nossos bons sonhos.

Pai Santo, no nome do poderoso Senhor Jesus Cristo, coloque no meu quarto, ao redor da minha cama, no quarto de todos os meus familiares os seus poderosos anjos protetores para que eles não permitam jamais…

Que nenhuma força do mal se aproxime de mim e nem de ninguém da minha família, para incomodar o nosso sono ou nos influenciar a ter pesadelos ou qualquer outro tipo de complicação noturna: física, mental, emocional ou espiritual.

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, retire da minha vida todo distúrbio do sono, dor, sofrimento, angústia, aflição, insônia, preocupação, recordação…

Perturbação física, emocional, mental, espiritual, pesadelos, sonhos confusos, medo, pânico ou qualquer outro tipo de mal estar, emoção, imagem, sentimento ou lembrança negativa.

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo desde já eu agradeço pela sua poderosa proteção e pelas noites maravilhosas de paz, de sono reparador, bons sonhos e descanso que o Senhor já nos deu. Amém!

Como Ser Mais Feliz

Um forte abraço para você e fique com Deus

Veja também: