Oração para acalmar – Palavra de Deus para Hoje

Meu Deus, no nome do Senhor Jesus Cristo eu peço que o Senhor envie para a minha vida o seu Poderoso Espirito Santo para que Ele derrame sobre mim as infinitas bênçãos dEle e acalme profundamente o meu coração, o meu espírito, a minha mente, os meus nervos, os meus pensamentos, os meus sentimentos, as minhas emoções e todo o meu corpo e vida.

Pai, no nome do Senhor Jesus, tenha misericórdia de mim, restaure todas as células nervosas do meu corpo, o meu equilíbrio profissional, emocional, sentimental e espiritual. Pai, por favor, retire da minha vida todos os espíritos malignos, trabalhos de magia negra, macumba, feitiçaria, simpatias, bruxaria ou qualquer outra obra maligna que possa estar causando em mim todo tipo de perturbação, aflição, angústia, nervosismo, medo, dúvida, preocupação, ansiedade ou qualquer tipo ou qualidade de mal que foi enviado para a minha vida com o objetivo de tirar a minha paz, equilíbrio físico, emocional, profissional, sentimental ou espiritual. 

Meu Deus, no nome vitorioso do Senhor Jesus, desde já eu agradeço pela poderosa libertação, livramento, e completa renovação que o Senhor já fez em todas as áreas da minha vida. Amém!

Um forte abraço e fique com Deus

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: