Salmo 40 – Oração para pedir um milagre urgente – Palavra de Deus para Hoje

Ó SENHOR Deus, eu sei que nunca deixarás de ser bom para mim. O teu amor e a tua fidelidade sempre me guardarão seguro. Estou rodeado por muitas dificuldades, tantas, que nem posso dizer quantas são. Fui apanhado pelos meus próprios pecados e quase não posso mais enxergar. Tenho mais pecados que cabelos na cabeça e por isso estou muito desanimado.

Ó SENHOR Deus, salva-me! Ajuda-me agora. Que sejam completamente derrotados e humilhados aqueles que me querem matar! Que fujam, envergonhados, aqueles que se alegram com as minhas aflições! Que caiam na desgraça e fiquem cheios de confusão aqueles que zombam de mim!

Que fiquem alegres e contentes todos os que te adoram! E que os que são gratos pela tua ajuda digam sempre: “Como o SENHOR é grande!” Eu sou pobre e necessitado, mas tu, Senhor, cuidas de mim. Tu és a minha ajuda e o meu libertador; não te demores em me socorrer, ó meu Deus! – Salmos 40:11 a 17

Ó meu Deus amado! No nome mais que vencedor do Senhor Jesus, de todo meu coração eu declaro: Como o Senhor, é grande, meu Pai querido.

Só o Senhor é Deus. Só o Senhor, é a única, e tremenda força e poder, de todo o universo. Ó meu Deus eterno, eu não tenho palavras meu Pai, para te agradecer, pela sua grande piedade e amor.

Pelo Senhor ter perdoado todos os meus pecados, ter me limpado de toda culpa, por ter renovado poderosamente, a minha fé e a minha esperança, e ter derramado tremendamente em todas as áreas da minha vida, o seu imediato livramento, e poderoso milagre urgente.  

Sim meu Deus amado, eu te agradeço meu Pai querido, pelo seu grande amor, força, poder e fidelidade. Pelo Senhor me proteger, e sempre cuidar de toda minha vida. Pelo Senhor sempre me ajudar. Ouvir com atenção a minha oração, atender prontamente todos os desejos do meu coração, e pelo Senhor meu Deus…

Ter me livrado  e ter me libertado  milagrosamente, de todas as dividas, dos diversos problemas na minha casa, de todas as dificuldades que eu estava tendo com a minha filha ou com o meu filho, do desemprego, das perseguições no trabalho, de qualquer tipo de ataque dos meus inimigos, de todos os nós, barreiras, maldições, impedimentos ou obstáculos..

De todo tipo de derrota, da vergonha, do fracasso e da humilhação, da pobreza, e da miséria. Da falta de prosperidade e falta de dinheiro, dos vícios, de todos os tipos de maldições, de toda dor, sofrimento, e da tristeza profunda.

De toda dificuldade para se alimentar, se movimentar ou dormir. De todo medo, da rebeldia dos filhos ou das filhas, das portas fechadas na vida profissional, de qualquer tipo de doença, limitação física ou problema de saúde.

De qualquer tipo de adversidade, dificuldade ou confusão na minha família.  Da falência, e do fechamento da minha empresa, da destruição da minha vida financeira, da crise no meu namoro  ou no meu casamento.

De qualquer tipo de problema, intriga, perturbação ou conflito com os meus vizinhos, das causas ou processos bloqueados na justiça, de todo tipo de inveja ou olho gordo, e de todas as influências, nós, amarrações, armadilhas…

E quaisquer outros tipos de obras das forças do mal, que estavam atacando forte ou bloqueando completamente as suas ricas e maravilhosas bênçãos, que o Senhor meu Pai, com todo seu amor e fidelidade, já derramou sobre todas as áreas da minha vida, alma, e do meu espirito!

Minha amada amiga, e meu querido amigo, se você, com toda a sua fé, certeza absoluta, e sem nunca duvidar no seu coração, orou comigo agora. E já tomou posse do poderoso livramento e milagre urgente, que o Poderoso Deus de Israel prontamente, já derramou sobre todas as áreas da sua vida, diga comigo: Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo… Amém, e Graças a Deus!

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

*****************************************************

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Você está Cansada (o) do seu Trabalho? A sua Vida Financeira está ruim? Esta sem Emprego? Quer Mudar de Profissão? Quer ser a sua Própria Patroa ou Patrão? VEJA AQUI: COMO MUDAR TUDO ISSO

Veja também: