Oração evangélica para começar o dia – Palavra de Deus para Hoje

Oração evangélica para começar o dia - Palavra de Deus para Hoje

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo eu te agradeço por tudo aquilo que o Senhor é, e faz, na minha vida, e na vida de toda minha família. Meu Deus e Pai, eu te agradeço também pela noite maravilhosa que o Senhor me deu, pela minha vida, pela minha saúde e pela vida e saúde de toda a minha família e amigos. 

Senhor! Sou pecador e sou falho. Por isso eu lhe peço Pai, no nome do seu Misericordioso Filho, o Senhor Jesus Cristo, perdoe todos os meus pecados. Pai tenha misericórdia e piedade de mim.

Não leve em conta os meus muitos pecados e erros, mas somente a enorme vontade que eu tenho de andar nos seus caminhos e fazer tudo que seja agradável ao seu coração. 

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, por favor, envie para a minha vida e para a vida da minha família e amigos, o vosso maravilhoso Espírito Santo para que Ele derrame nas nossas vidas mais do seu amor…

Perseverança, entusiasmo, alegria, inteligência, domínio próprio, fé e muita sabedoria para que possamos, com muita confiança, integridade e fidelidade, enfrentar todos os desafios e acontecimentos inesperados desse abençoado dia que agora começa. 

Pai Santo, Pai Eterno, no nome do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor afaste  da minha vida, da minha família, dos meus amigos, do meu trabalho, dos meus projetos, dos meus negócios, da minha vida sentimental…

Do meu comércio, da minha empresa, da minha vida financeira, dos meus bens e de todas as áreas da minha vida todas as obras do diabo ou qualquer outra coisa que venha da parte dele.

Pai, no nome do Senhor Jesus eu te agradeço por me livrar e libertar de toda e qualquer arma forjada pelo maligno que foi direcionada ou enviada para a minha vida com o objetivo de causar todo e qualquer tipo de mal.

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, por favor, tome conta de todas as áreas da minha vida, da vida de todos da minha família e amigos e nos proteja poderosamente contra todos os espíritos malignos de discursão, brigas, assaltos, desentendimentos, violência, acidentes em geral, destruição e morte.

Pai, no nome do Senhor Jesus, nos proteja e livre de todos os tipos e qualidades de demônios que cruzarem os nossos caminhos, nesse novo dia, e em todos os outros dias das nossas vidas. 

Meu Deus e meu Pai, no nome glorioso do Senhor Jesus, desde já eu agradeço a sua poderosa presença, força, proteção, livramento e libertação no dia de hoje, e em todos os outros dias da minha vida. Amém!

Um forte abraço e fique com Deus

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

 

Veja também: