Oração para trazer o marido de volta

Eis que vos dou poder para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do Inimigo, e nada vos fará dano algum. – Lucas 10:19

Quando nós usamos o nome do Senhor Jesus Cristo nós recebemos do alto um poder muito maior do que qualquer tipo de força do inimigo.

Portanto, se você quer realmente lutar para restaurar o seu casamento, família e toda sua vida. Use com fé, ousadia e perseverança esse maravilhoso poder que o Senhor Jesus te deu.  Faça uma oração semelhante a essa:

Todos os tipos e qualidades de demônios que estão agindo na vida do (Fale o nome completo do seu marido)………………………………… É no nome poderoso do Senhor Jesus que eu ordeno que vocês saiam imediatamente da mente, coração, pensamentos, corpo, emoção, sentimentos, espirito e de todas as áreas da vida do…………………………………

É no nome do Senhor Jesus, que eu ordeno que saiam agora, e levem com vocês, todos os tipos de trabalhos que foram feitos para destruir o meu casamento, a minha família, a minha vida ou a vida do…………………………………

Levem com vocês todos os tipos de trabalhos de macumba, magia negra, espiritismo, vodu, feitiçaria, satanismo, simpatia ou qualquer outro tipo de manifestação maligna de espíritos de demônios que foram realizados em…

Terreiro, rua, praça, terreno, cemitério, templo, cachoeira, encruzilhada, mata, mar ou qualquer outro tipo de lugar que tenha sido previamente, ou não, consagrado a quaisquer espíritos do mal.

Demônios! É no nome Glorioso do Senhor Jesus, eu expulso da vida do…………………………………todo e qualquer tipo de espíritos do mal, principados, potestades, legiões ou grupos de espíritos baixos e derrotados de qualquer idade, espécie, tamanho, quantidade ou qualidade que foram enviados para a vida dele para causar nojo da esposa…

Mal estar em casa, rejeição dos filhos, qualquer tipo de atração pela mulher estranha, abandono do lar, rebeldia, irritação, nervosismo, incredulidade, sadismo, masturbação, falta de amor, prostituição, mágoa, rancor, ódio…

Intolerância, adultério, vícios, falta do temor de Deus, vaidade excessiva, confusão emocional, mental, sentimental e espiritual, carência, amarração sentimental, amarração sexual, falta de sabedoria, brigas, intolerância, vingança…

Inveja, fofoca, inimizade, calúnia, dependência física, emocional, sentimental, sexual, espiritual ou ainda qualquer outro tipo de manifestação maligna que tenha sido enviada para afastar o …………………………………….da minha vida e destruir o meu casamento, a minha família, a minha vida e a vida do……………………………………..

Meu Deus e meu Pai, no nome do Senhor Jesus, desde já eu te agradeço porque o Senhor trouxe de volta pra casa o…………………………………em segurança e completamente liberto e restaurado física, mental, sentimental, emocional e espiritualmente.

Pai, no nome do Senhor Jesus, de todo o meu coração, eu te agradeço por mais essa vitória, livramento, libertação e restauração que o Senhor fez na minha vida, na vida do…………………………………..e na vida da minha família.  Amém! 

Um forte abraço e fique com Deus

***********************************************************************************

Imagem3

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: