Oração evangélica para abrir os caminhos II – Palavra de Deus para Hoje

Oração evangélica para abrir os caminhos II - Palavra de Deus para Hoje

Pai, no nome poderoso do Senhor Jesus, por favor, tenha misericórdia de mim e de todas as pessoas da minha família. Perdoe todos os nossos pecados e remova completamente dos nossos caminhos todo e qualquer tipo de barreira, muralha, obstáculo, armadilha, nó, impedimento, bloqueio, prisão, buraco, trabalho de bruxaria, feitiçaria, macumba, simpatias ou magia negra que estão bloqueando todas as suas bênçãos nas nossas vidas. 

Pai, no nome do Senhor Jesus, expulse e liberte a minha casa, a minha vida e a vida de todas as pessoas da minha família, de todas as obras ou influências do mal que são causados pelos nossos próprios atos ou pensamentos e também pelas obras e influências causadas por todos os tipos e qualidade de espíritos malignos ou qualquer outro tipo de força do mal que esteja trabalhando nas nossas vidas para prejudicar a nossa vida, profissional, financeira, emocional, sentimental, o casamento, a saúde, o ministério, os estudos, o trabalho, o emprego, os relacionamentos, os negócios, a vida financeira, o comércio, a empresa e todos os nossos sonhos e projetos. 

Meu Deus amado, no nome do Senhor Jesus, desde já eu te agradeço porque o Senhor libertou a minha vida e a vida de todas as pessoas da minha família de todas as barreiras, obstáculos, buracos, muralhas ou qualquer outro tipo de bloqueio que o inimigo havia colocado nos nossos caminhos para impedir que possamos seguir em frente rumo à vida abundante e feliz que o Senhor já nos deu. Amém!

Um forte abraço e fique com Deus.

Oração Forte Para Libertação das Maldições

A Minha Vida Está Amarrada

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: